FAMOSOS

Influencer impressiona ao mostrar corpo antes e depois de 7 anos de treino

Luana Mendes mostrou antes e depois para motivar seguidores

Luana Mendes mostrou antes e depois dos treinos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@luanasmendes
Luana Mendes mostrou antes e depois dos treinos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@luanasmendes

Redação Publicado em 22/01/2024, às 04h42

A influenciadora e personal trainer Luana Mendes deixou muitos de seus mais de 903 mil seguidores do Instagram impressionados ao mostrar a evolução de seu corpo após 7 anos de treinos de musculação na academia.

Acostumada a postar fotos de antes e depois na rede social, ela reforçou que “ninguém nasce cavalona” e que suas conquistas “vão muito além de ter pernas e bunda melhores”:

“Ninguém nasce cavalona, a gente se torna cavalona. Tudo que é ruim, já foi pior um dia. Minhas conquistas com essa vida fitness, de academia, disciplina e raça vão muito além de ter perna e bunda melhor. Isso é o de menos. Mas não deixa de ser gratificante. Ter mais disciplina, raça para viver, mais disposição, suportar a dor, vencer dias ruins, lidar com o desconforto e continuar insistindo; isso sim muda a vida. Mas lógico, a bunda vem de brinde”, disparou. 



Luana é formada em Educação Física e Ciências Sociais, e disse ter emagrecido 25 quilos durante sua transformação. Ela ressaltou que a “genética” não deve ser desculpa para o fracasso e que o corpo que musculoso é “reflexo de um estilo de vida”.

“Nenhum ser humano deveria passar a vida inteira se odiando ou odiando sua própria casa, seu corpo, que é aonde você vai morar por toda sua vida. Qual foi a última vez que você se orgulhou do que seu corpo é capaz de fazer, fisicamente falando? Nosso corpo é reflexo do nosso estilo de vida e do nosso nível de disciplina. Nosso corpo é capaz de coisas incríveis. Genética não é algo determinante para o fracasso”, continuou.

As postagens, claro, renderam muitos elogios: “Que mulher perfeita”, disse uma internauta. “A musa fitness que eu amo”, comentou outra. “Que evolução maravilhosa”, elogiou mais uma. Uma quarta disparou: “Por isso eu não desisto, você me inspira”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUANA MENDES • Dicas Fit (@luanasmendes)


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUANA MENDES • Dicas Fit (@luanasmendes)


Vera Fischer

Brunna

Yasmin

Deolane

Kell