FAMOSOS

Influencer de 61 anos exibe “tanquinho” após 20 anos de treinos: “Tudo pode mudar”

Monica Bousquet recebeu elogios ao mostrar antes e depois

Monica Bousquet surpreendeu ao mostrar antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@monicabousquet
Monica Bousquet surpreendeu ao mostrar antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@monicabousquet

Redação Publicado em 02/01/2024, às 12h15

A influenciadora Monica Bousquet, de 61 anos, chocou alguns de seus seguidores ao mostrar a evolução de seu corpo nos últimos 20 anos depois que começou a treinar musculação.

Na rede social, ela postou uma montagem no melhor estilo antes e depois, na qual aparece aos 41 anos e aos 61 anos, sua idade atual.

“Em 20 anos tudo pode mudar, não é mesmo?”, escreveu ela, que gosta de destacar que foi do “sedentarismo ao fisiculturismo”, em sua mensagem na descrição da plataforma.



Acostumada a exibir o abdômen cheio de “gominhos” nas redes sociais, ela posta vídeos de treinos com frequência, assim como sua rotina alimentar e participações em campeonatos de fisiculturismo.

Ao verem a transformação, muita gente comentou: “Nossa, muita diferença”, disse uma. “Minha inspiração”, escreveu outra. “Estava linda e ficou no nível máximo”, elogiou mais uma. Uma quarta resumiu: “Espetacular”.

Monica contou que abandonou alguns hábitos para se tornar a pessoa que é atualmente:

“Parei de procrastinar os problemas e decisões, e de gastar força e energia naquilo que eu não tenho como mudar ou melhorar. Parei de ter medo de errar, passei acreditar que faz parte do processo de aprendizado”, explicou.

Ela acrescentou: “Parei de esperar a melhor hora ou o momento ideal para fazer ou executar um projeto ou tarefa, passei a fazer naquela hora e momento e depois fui acertando e ajustando. E parei de alimentar o meu corpo e mente de coisas e crenças destrutivas e negativas”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monica Bousquet (@monicabousquet)


Kelly Cristina

Bruna Neves

Melancia

Ana Akiva

Giulia Costa