TV

Juliana Paes elege as melhores cenas de A Força do Querer: “Tacar fogo era sempre divertido”

Atriz faz a personagem Bibi Perigosa no folhetim

Juliana Paes falou sobre a volta de A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo
Juliana Paes falou sobre a volta de A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo

Redação Publicado em 21/09/2020, às 07h15

Intérprete de Bibi Perigosa na novela A Força do Querer – que volta hoje à grade da TV Globo, na faixa das 21h –, Juliana Paes contou que adorava gravar as cenas de “tacar fogo” nas coisas e que não conseguia se concentrar direito nas tomadas de brigas.

“Toda vez que eu tinha que fazer cenas de tacar fogo era muito divertido, não vou mentir!”, explicou ela, ao jornal Extra, dizendo que costumava rir nas cenas de briga:

“Dava uma baita vontade de rir! Nunca briguei com ninguém, só com minhas irmãs, quando era criança. Nunca entrei nessa do ‘vou te pegar lá fora’. Sempre fui cagona. Eu sou da paz mesmo, sem trocadilhos”, continuou.

A publicação, Juliana explicou que foi difícil gravar a novela em uma comunidade no Rio de Janeiro, e contou que a intenção da história nunca foi glamourizar o crime.

“Diferentemente do que alguns disseram na época, não queríamos glamourizar o crime, mas chegar o mais próximo da realidade. Era sempre difícil empunhar uma arma”, confessou.

Três vezes Juliana Paes na TV

Além de encarnar Bibi Perigosa em A Força do Querer, Juliana Paes também está na TV nas reprises de Totalmente Demais, como Carolina Castilho, e em Laços de Família, na pele de Ritinha.

“Eu me senti envaidecida porque das duas uma: ou os projetos que fiz foram muito legais ou realmente não parei de trabalhar. A casa não tem mais produtos em que eu não esteja no elenco. Em Laços de família, eu só sabia ser eu mesma, mas o ator serve ao personagem até quando é imaturo na profissão. Ritinha precisava ser crua, e minha inexperiência serviu de bandeja”, comemorou.