FAMOSOS

Sthefany Brito fala sobre mudanças do corpo na gestação: “Demorei para aceitar”

Atriz está à espera de Antônio Enrico

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/09/2020, às 06h57

À espera de Antônio Enrico, Sthefany Brito contou em seu Instagram que demorou um pouco para aceitar as mudanças provocadas pela gestação em seu corpo.

Grávida de 7 meses, a atriz explicou que só atualmente conseguiu “olhar com mais empatia” para as transformações pelas quais vem passando.

“Demorei muito para começar a aceitar e falar das minhas dores, porque era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho. E me sentia muito culpada. Hoje, consigo olhar com mais empatia para mim e respeitar a mulher que já existia aqui antes da mãe. E também com amor e carinho para esse corpo que está passando por tantas transformações e também está ‘tentando se entender’”, começou ela.

Em tom de desabafo, Sthefany disse que a maternidade não é “linda o tempo inteiro”, e que é grata pela “dádiva de gerar uma vida”:

“Me sinto grata e todos os dias agradeço a Deus por essa dádiva que é poder gerar uma vida, mas nem por isso é tudo lindo o tempo inteiro”, continuou.

A gravidez, segundo ela, despertou um olhar de empatia para outras mulheres grávidas.

“Passei a olhar com muito respeito a todas as mulheres que dizem que odiaram ficar grávidas. Ouvi isso de amigas muito próximas, que hoje são mães maravilhosas. Nem todas tem a experiência de uma gravidez leve e tranquila. E merecem ser respeitadas da mesma maneira que aquelas que passam por uma gestação sem sentir uma dor, um enjoo que seja”, completou.