TV

Cissa Guimarães abre o jogo sobre envelhecimento: “Cafonice absurda”

Apresentadora falou sobre etarismo e volta à TV

Cissa Guimarães falou sobre a passagem do tempo e a volta à TV - Foto: Reprodução/ Instagram@cissaguimaraes
Cissa Guimarães falou sobre a passagem do tempo e a volta à TV - Foto: Reprodução/ Instagram@cissaguimaraes

Redação Publicado em 06/06/2023, às 08h12

A apresentadora Cissa Guimarães, de 66 anos, abriu o jogo ao falar sobre o envelhecimento e revelou, entre outras coisas, que gosta de pensar no tempo como um amigo que “ensina coisas e ajuda a curar feridas”.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela também disse que a idade traz “coisas maravilhosas” e “coisas chatas”:

“Eu não dou muita bola para o etarismo. A idade traz coisas maravilhosas e muito chatas também. Mas é um fato, e eu quero que o tempo seja meu amigo. E ele é meu amigo. Jamais vou brigar com o tempo. Ele ameniza as minhas dores, cura as minhas feridas e me ensina. Se me acharem velha, não estou nem aí. Eu devo estar mesmo, sei lá, não estou nem aí. Acho que pensar na idade do outro é uma cafonice absurda”, explicou.



Perto de voltar à TV no comando do programa Sem Censura, da TV Brasil, que estreia nos próximos meses, a artista revelou que está “feliz e também nervosa” pelo retorno.

“Tenho dormindo menos, pensando 24 horas no programa. Estou felicíssima, mas nervosa também. É um programa com tamanho prestígio, que foi tão bem comandado por mulheres incríveis. Agora é Cissa Guimarães totalmente sem censura. Ai meu Deus do céu!”, contou.

Sem desacelerar mesmo perto de completar 50 anos de carreira, ela explicou ainda que leva o trabalho muito a sério e que não consegue ficar parada:

“A pessoa está mais ligada no trabalho neste momento. Estou mais quieta, mais focada neste retorno. Eu levo o trabalho muito a sério. É o meu sustento, é o que coloca comida na minha mesa. E por mais que eu seja ‘doidinha’, tenho uma relação com o trabalho muito séria. Então, eu estou me preparando não só fisicamente, mas pensando na maneira como eu posso fazer aquilo (o Sem Censura), no que eu posso trazer de novo para o programa... Também quero fazer mais séries. A Cissa de hoje está sempre buscando. Não consigo ficar parada”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023