TV

César Tralli deixa jornal da Globo ao revelar cansaço por jornada dupla, diz site

César Tralli é âncora do Jornal Hoje, além de apresentar o "Edição das 18h", da GloboNews

Apresentador está há pouco mais de quatro meses como âncora oficial do Jornal Hoje - Foto: Reprodução
Apresentador está há pouco mais de quatro meses como âncora oficial do Jornal Hoje - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h28

César Tralli deve deixar o jornal "Edição das 18h", da GloboNews, após revelar cansaço por jornada dupla, segundo informou o site TV Pop. O jornalista também apresenta o Jornal Hoje, após ter se tornado âncora oficial do programa há pouco mais de quatro meses. 

O apresentador esteve ocupando funções, acumulando trabalho que o levou a exaustão, diz o site. Antes, Tralli também esteve a frente do SP1 na emissora, lhe causando esgotamento. 

As informações reveladas pelo site ainda diz que César contou a pessoas próximas que estava cansado em razão da rotina, além de se queixar do pouco tempo que tinha para poder aproveitar com a família.

Após quase dois anos apresentando o jornal, o apresentador deve encerrar suas atividades da bancada em breve. O marido de Ticiane Pinheiro e pai de Manuela ainda permanecerá no noticiário até o fim de 2022. A direção da GloboNews já esteve cogitando outros jornalistas para substituir Tralli. 

Thiago Eltz está sendo o nome mais cotado para ocupar o posto do apresentador, e que já estaria acertando detalhes para voltar ao Brasil. O jornalista é correspondente do noticiário nos Estados Unidos.