Atriz lembrou da novela e contou que sente falta de seus companheiros de elenco
Redação Publicado em 08/06/2020, às 07h03
Adaptação da obra de Jorge Amado, Tieta acaba de entrar para o catálogo do Globoplay. Para Betty Faria, a protagonista da trama, a novela chega em boa hora e tem tudo para trazer “alento no coração das pessoas”.
“Um sucesso popular assim é um reconhecimento e uma duradoura lembrança feliz no coração do povo. Neste momento de tragédia, tristeza e dor que estamos vivendo com a perda de entes queridos, acredito ser um alento no coração das pessoas que, por alguns minutos de duração, podem se divertir e se encantar um pouco”, disse a atriz, ao jornal Extra.
Uma das novelas mais lembradas de Aguinaldo Silva, o folhetim foi ao ar originalmente há 30 anos. Na história, Tieta é expulsa de Santana do Agreste pelo pai aos 18 anos. Vinte anos depois, ela volta rica e com um mirabolante plano de vingança em mente.
À publicação, a atriz contou que tem saudades e lembranças carinhosas de seus companheiros de elenco:
“Tenho lembranças carinhosas de muitos colegas como Lídia Brondi, Cássio Gabus Mendes, Arlete Salles, Ary Fontoura e muitos outros. Também tenho saudade de Yoná Magalhães, Miriam Pires, Armando Bogus, com quem mais trabalhava. Foram atores exemplares, com essência humana. Vai aqui minha homenagem a eles, com os quais tive a honra de dividir essas gravações”, disse.
Para a artista, Tieta fez sucesso e encantou o público por fazer as coisas com o coração.
“Seu amor, sua liberdade e seus pontos de vista numa sociedade hipócrita... Isso encanta. Tudo que ela fez foi com o coração. E na minha opinião, na vida, o que vale é o coração e a verdade”, opinou.
COLUNISTAS