FAMOSOS

Flor abre o jogo sobre assédio: “Já ofereceram barco e apartamento para namorar”

Apresentadora do Triturando contou que era bastante assediada na época do Show de Calouros

Flor contou que era assediada por homens e mulheres na época do Show de Calouros - Foto: Reprodução/ Instagram
Flor contou que era assediada por homens e mulheres na época do Show de Calouros - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2020, às 07h50

Atualmente à frente do Triturando, do SBT, Florina Fernandez, a Flor, contou que era bastante assediada na época em que trabalhava como jurada do programa Show de Calouros, comandado por Silvio Santos.

Uma das mulheres mais cobiçadas da TV na época, a apresentadora disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que já chegaram a oferecer a ela um barco e até um apartamento em troca de namoro.

“O Show de Calouros foi na época uma das maiores audiências da televisão brasileiras e nós eramos jurados e ídolos. Nós povoávamos o desejo das pessoas. Me ofereceram um barco! Se eu soubesse quanto custava na época (risos)... porque eu não tinha a menor ideia. Também tive proposta de um apartamento de um empresário, que queria dar até um paraquedas para a minha irmã, que custava uma fortuna. Ele adorava a minha família e minha mãe incentivava a namorá-lo. Era bilionário e ele me admirava porque eu disse não”, lembrou.

À publicação, Flor disse que o empresário acabou ficando amigo da família, e que se a proposta acontecesse atualmente, faria diferente.

“Ele me pedia em namoro e eu dizia não porque na minha cabeça eu estava me vendendo para ele. Olha que babaca! Hoje, eu vejo que ele gostava de mim. Ele não está mais vivo. Ele não era idoso, não, e era divorciado. Quando eu começava fazer amizades com alguém da própria família do Silvio, eu me afastava porque não queria que ninguém dissesse que eu me aproximei por interesse. Tudo que eu tenho é a minha moral e isso eu tinha e tenho ainda na cabeça. A minha moral tem que estar intacta e isso eu tenho orgulho. Se muitos homens dizem que já saíram comigo, é mentira”, garantiu ela.

Aos 55 anos, a apresentadora disse que também recebia cantadas de mulheres, e revelou que adora ser cortejada por mais novos.

“Uma vez eu fiquei durante um mês em Spa e uma noite eu recebi uma ligação de uma mulher dizendo que queria ficar comigo, que era apaixonada e foi até meio indecente. Me senti lisonjeada e perdida porque eu nunca tinha recebido uma proposta de uma mulher. E ela disse ‘deixei um Rolex na portaria de presente’. Minha mãe até brincou para eu ir lá, pegar o relógio porque a menina gostava de mim, mas eu não fui, não. Ela dizia que eu só precisava dar atenção, não era para sair, mas o meu medo era alguém pensar que eu estava fazendo algo de errado, alguém me julgasse mal, eu morria. Foi a proposta mais ‘caliente’”, lembrou.

“Eu recebo muitas propostas de jovens querendo me conhecer, mas eu já aviso que não tenho como sustentar (risos). Eu brinco, mas é verdade. Para quem já passou fome, ninguém quer mais alguém para fazer conta. A gente vê uns amigos da televisão que quando separam, ficam com as contas para pagar. Sério. Já passei por isso, não quero mais isso. Se não tiver mais do que eu nem vem. Não é que vai me bancar, mas se eu me afeiçoar, eu sei que não vou ter problemas futuros. Agora só tenho propostas de jovens.... adoro”, garantiu ela.

“Já [foi assediada por mulheres] e não me incomoda, não. Se eu fosse interesseira estaria rica. Não me lembro o nome de uma amiga que era milionária e ela me pediu em namoro, mas respondi que era hetero. Ela, então, pediu para ser só amiga porque queria estar ao meu lado. Eu tinha total confiança nela. Quando você ama, você não força nada e respeita. Que pessoa maravilhosa. Ela encontrou uma amada, foi viver esse amor e nos nos distanciamos. Foi uma grande amiga. Nunca me incomodou. Ser desejado por alguém é maravilhoso”, declarou.