FAMOSOS

Vizinha diz que D’Black pulou de sacada para fugir de crise de ciúmes de Nadja Pessoa: “Ela é louca”

Cantor anunciou término do relacionamento de 10 anos no final do mês passado

D’Black e Nadja Pessoa ficaram juntos por 10 anos - Foto: Divulgação/ Record TV
D’Black e Nadja Pessoa ficaram juntos por 10 anos - Foto: Divulgação/ Record TV

Redação Publicado em 08/06/2020, às 06h39

A novela da separação de D’Black e Nadja Pessoa ganhou um episódio cheio de detalhes nesta segunda-feira (08/06).

O cantor anuciou o término do relacionamento de 10 anos através de suas redes sociais, no dia 30 de maio. O motivo, segundo uma vizinha atenta do casal, teria sido o ciúmes doentio da influenciadora.

“Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar para fugir dela ele já pulou e se escondeu na casa do zelador. Eles saíram do condomínio pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia.

À publicação, ela contou ainda que o ciúmes de Nadja era tamanho, que a influenciadora achava que D’Black recebia “visitas relampagos” em casa quando ela saia para passear com o cachorro.

“O ciúme dela era tanto que ela cismava que enquanto saía para passear com o Loop (cachorro) ele colocava alguém dentro da casa deles. Para provar (que ninguém entrou) tiveram que mostrar as filmagens das dependências do prédio para ela”, revelou.

“O porteiro uma vez comentou que ela pediu que ninguém soubesse que ele morava lá, caso alguém aparecesse no portão. Ninguém podia saber que eles eram moradores, nem os amigos, porque ela não queria receber visitas. As correspondências chegavam em nome de escritório para ninguém saber”, explicou.