TV

Atriz de Travessia lembra sexo em reality: “Tem que esquecer as câmeras”

Aoxi participou do reality Rio Shore e está em Travessia

Aoxi lembrou pegação em Rio Shore e falou sobre Travessia - Foto: Reprodução/ Instagram@__aoxi__ e @marcosprado______
Aoxi lembrou pegação em Rio Shore e falou sobre Travessia - Foto: Reprodução/ Instagram@__aoxi__ e @marcosprado______

Redação Publicado em 21/10/2022, às 08h50

No elenco de Travessia, da TV Globo, Aoxi, de 22 anos, abriu o jogo sobre sua participação em Rio Shore, reality de pegação da MTV, no qual se envolveu e fez sexo em algumas ocasiões com o influenciador Matheus Novinho.

Ao falar sobre a experiência, a rapper e modelo explicou que aceitou o convite para “viver a experiência” sem a intenção de ficar famosa:

“Eu aceitei porque imaginei que seria uma experiência maneira. Fui e vivi. Não pensei muito em bombar ou ficar famosa por causa disso. Fui com a mente e o coração abertos. Não fiquei com medo ou receio”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.



Sobre o sexo com Matheus, ela explicou que foi necessário “esquecer as câmeras” e que “não teve nada demais ficar de casal”. Aoxi ainda comentou a reação de sua família, dizendo que não foi julgada por conta do que fez no programa. 

“Tem que esquecer as câmeras. Somos amigos agora. Tudo certo aqui fora”, disse ela, acrescentando como a família reagiu: “Acho que eles curtiram. Sempre comentam. Meu pai e minha mãe nunca me privaram de nada. Sempre me deixaram livre para ser quem eu sou e experimentar coisas novas. Eles não me julgaram. Mas acho que meu pai não assistiu muito, porque ele ficou com medo (risos). Não teve nada de mais. Eu fiquei de casal, nem esperava. Como é um reality de pegação, pensei: ‘Vou aproveitar’. Mas não sou muito da pegação, sempre saio para me divertir. É raro ficar com alguém num evento”, pontuou.

À publicação, Aoxi deu detalhes de sua personagem na novela de Gloria Perez: ela fará Silene, uma mulher que se envolve com homens em troca de presentes e que sonha em se tornar rainha de bateria.

“Ela usa a sensualidade com Nunes (Orã Figueiredo), dono de um bar, para que ele pague tudo para ela: roupas, sapatos... A personagem também vai interagir muito com a Olímpia (Betty Gofman), uma vizinha fofoqueira com quem vive discutindo. Silene gosta de afrontar. Se é atacada, ataca também. Acho que o público vai se divertir com ela. Muita gente vai se identificar. A personagem é daquelas que você ama ou ama odiar. É engraçada e espontânea”, revelou.

De acordo com a rapper, há pontos em comuns entre ela e a personagem: “O carisma e a sensualidade. É algo natural nosso, autêntico”, contou.

Para dar mais realismo à personagem, ela está fazendo aulas de samba com uma amiga que é passista da Mangueira:

“Silene não sabe sambar, mas quer ser rainha de bateria. Eu também não sou muito do samba, mas estou aprendendo. Quando soube como seria a personagem, comecei a fazer as aulas. Mas não quero aprender muita coisa logo. Se a Silene virar mesmo rainha, quero evoluir junto com ela”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AOXI (@__aoxi__)