FAMOSOS

Mel C reclama de “falta de gostosos” em aplicativo de paquera

Sporty Spice contou que criou perfil no Hinge

Mel C contou que não está encontrando “caras gostosos” no Hinge - Foto: Reprodução/ Instagram@melaniecmusic e @markcantdotcom
Mel C contou que não está encontrando “caras gostosos” no Hinge - Foto: Reprodução/ Instagram@melaniecmusic e @markcantdotcom

Redação Publicado em 20/10/2022, às 09h00

A cantora Mel C, de 48 anos, contou que criou um perfil no Hinge 一 aplicativo de paquera que promove encontros casuais com homens e mulheres 一 na tentativa de encontrar um novo amor, mas contou que está com dificuldades.

Solteira desde o término do namoro com o produtor musical Joe Marshall, em agosto deste ano, a eterna Sporty Spice contou que “não tem gostosos héteros” na plataforma:

“Estou solteira, e dando uma olhada ao redor, são pequenas escolhas. Parece haver muitas garotas gostosas, mas todos os caras gostosos são gays”, disse ela, no podcast Not My Bagg.



Na época em que Mel e Joe se separaram, uma pessoa próxima da cantora explicou à imprensa internacional que ela “estava sem tempo” para o relacionamento.

“Mel tem uma carreira incrivelmente ocupada. O pouco tempo livre que tem é dedicado à filha, Scarlett, e isso não deixa muito tempo para um relacionamento”, disse a pessoa, garantindo que o término foi amigável.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melanie C / Mel C (@melaniecmusic)