ONLYFANS

Tia e sobrinha naturistas polemizam ao gravar juntas para o OnlyFans: “Nudez não é tabu”

Iara e Natasha Steffens vivem em clube naturista

Iara e Natasha são naturistas e gravaram juntas para o OnlyFans - Foto: Divulgação
Iara e Natasha são naturistas e gravaram juntas para o OnlyFans - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 19/10/2022, às 09h04

Criadoras de conteúdo para o OnlyFans, as naturistas Iara e Natasha Steffens, tia e sobrinha, respectivamente, resolveram criar conteúdos juntas para a plataforma e dividiram opiniões após viralizar nas redes sociais.

Acostumadas a mostrar o dia a dia do clube naturista onde vivem, no sul do Brasil, a dupla compartilhou cenas quentes, agradou fãs e irritou os conservadores.

“A gente já estava ensaiando esse momento juntas, e os nossos fãs pediram muito. Para nós a nudez não é tabu, é nosso estilo de vida. Vejo minha tia nua desde criança, e ela também me vê assim, não tem maldade. Nosso conteúdo é exibicionista, mas fomos adiante e rolou pegação com outras modelos que participaram também. Não tem motivo para preconceito ou críticas”, diz Natasha, de 20 anos.



Na internet, as duas já mostram o dia a dia no clube naturista, que conta com praia e área verde, onde elas costumam gravar cenas de exibicionismo.

“Na verdade, o naturismo é um estilo de vida que vai além de andar nua. E isso faz sucesso porque é curioso e diferente. Acima de tudo existe respeito e liberdade, principalmente entre nós e nossas famílias. Ser naturista é viver livre. E vamos gravar”, diz a tia, Iara Steffens, de 46 anos.

Recentemente, Natasha teve seus vídeos íntimos vazados. Ela suspeita de um ex-BBB – que também está no OnlyFans – e assinou seu perfil dias antes do ocorrido. Ela agora tenta provar que ele é o responsável por tudo isso.

“Se foi ele mesmo, vai pagar todas as consequências”, avisou. “Já esses vídeos com a minha tia, tivemos um cuidado maior com a pirataria. Se vazarem, saberemos quem é o responsável”, completou.