TV

“Os Vingadores” ganha novo trailer legendado; veja

Os Vingadores, da Marvel, é uma reunião de super-heróis inédita que promete continuar as aventuras épicas cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O

Imagem “Os Vingadores” ganha novo trailer legendado; veja

Redação Publicado em 14/10/2011, às 16h49 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h21

Os Vingadores, da Marvel, é uma reunião de super-heróis inédita que promete continuar as aventuras épicas cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador.

Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963.

Prepare-se para um filme-evento eletrizante, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares quando The Avengers – Os Vingadores da Marvel se reunirem em 2012.