FAMOSOS

Scarlett Johansson se declara para noivo ao vivo e dá beijão durante programa

Scarlett Johansson se declara para marido ao vivo e dá beijão durante programa - Foto: Reprodução/Instagram Scarlett Johansson foi a convidada principal do

Scarlett Johansson se declara para marido ao vivo e dá beijão durante programa - Foto: Reprodução/Instagram
Scarlett Johansson se declara para marido ao vivo e dá beijão durante programa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2019, às 13h17

Scarlett Johansson foi a convidada principal do Saturday Night Live de ontem (14/12) e aproveitou para se declarar para o noivo, Colin Jost.

A atriz de 35 anos conheceu Jost, de 37, enquanto participava do mesmo programa em 2017. Eles noivaram no meio deste ano, e se reuniram de novo no palco do icônico programa de comédia, um dos mais tradicionais dos Estados Unidos.

Durante seu monólogo de abertura, Scarlett disse: “É tão bom estar de volta apresentando o SNL pela sexta vez. A sexta vez é menos estressante que a quinta. Se o show for ruim, o que eles vão fazer? Demitir meu noivo?”, brincou.

Em seguida, vários membros do elenco do programa apareceram durante o discurso de Scarlett, inclusive Jost. “Não se preocupe, eu estou seguro!”, ele disse. Mais a frente, ela declarou: “Eu tenho muitos amigos aqui! Eu conheci o amor da minha vida aqui!” e deu um beijo no noivo.

O casal tem um romance bastante discreto – tanto que o noivado deles só foi confirmado pelo representante da atriz, Marcel Pariseau. Poucos dias depois, ela mostrou o anel de diamante amarelo que ganhou de Jost na Comic Con no dia 20 de julho. Será o terceiro casamento de Johansson e o primeiro de Jost: antes, ela já foi casada com Ryan Reynolds entre 2008 e 2011, e em seguida com Romain Dauriac entre 2014 e 2017.