FAMOSOS

“Romantizei demais”, diz Scarlett Johansson sobre fracasso do casamento com Ryan Reynolds

"Romantizei demais", diz Scarlett Johansson sobre fracasso do casamento com Ryan Reynolds - Foto: Reprodução/Instagram Em entrevista para a revista Vanity Fair,

“Romantizei demais”, diz Scarlett Johansson sobre fracasso do casamento com Ryan Reynolds - Foto: Reprodução/Instagram
“Romantizei demais”, diz Scarlett Johansson sobre fracasso do casamento com Ryan Reynolds - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h28

Em entrevista para a revista Vanity Fair, a atriz Scarlett Johansson tentou explicar o motivo pelo qual o seu casamento com o também ator Ryan Reynolds fracassou.

Os dois estiveram juntos de 2008 até 2011, quando anunciaram o divórcio. Scarlett afirmou que “romantizou demais” o relacionamento, por ser muito nova à época.

“O meu primeiro casamento foi quando eu tinha 23 anos”, disse a atriz. “Eu não tinha uma compreensão real de casamento. Talvez eu tenha romantizado demais, eu acho, de certa forma”, enfatizou.

Ela continuou sua justificativa: “Foi uma parte diferente da minha vida”, avaliou. “Eu acho que hoje estou em um lugar em que posso fazer escolhas mais ativas. Eu estou mais presente, acho, do que jamais estive”, comentou.

Após se separar de Reynolds, Scarlett casou-se com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem tem uma filha de 5 anos, Rose. Eles ficaram juntos de 2014 até 2017. Separada pela segunda vez, ela recentemente se tornou noiva do ator Colin Jost.

Scarlett com o segundo marido, Romain Dauriac – Foto: Reprodução

Scarlett e o atual noivo, Colin Jost – Foto: Reprodução