TV

Globo prepara filme para público revisitar os melhores momentos de “Mister Brau”

Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) - Foto: TV Globo/ César Alves Com uma nova temporada de Mister Brau chegando à telinha no dia 24 de abril, a TV

Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) - Foto: TV Globo/ César Alves
Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 16/04/2018, às 18h01 - Atualizado às 18h04

Com uma nova temporada de Mister Brau chegando à telinha no dia 24 de abril, a TV Globo decidiu transformar o que já passou do seriado em um filme.

Com o nome sugestivo de Mister Brau – O Filme, o longa será exibido nesta terça-feira (17/04), e reunirá basicamente os melhores momentos da atração.

A ideia é preparar o público para a nova temporada relembrando os momentos mais inesquecíveis da família Brau.

“Revisitar os episódios foi muito divertido. É muito interessante ver como os personagens foram evoluindo ao longo das temporadas. Eles têm um passado, e temos a possibilidade de rever esses flashbacks que fazem de fato parte daquela história. A narrativa do filme foi construída nisso, retomamos uma trilha que gerasse um triângulo amoroso e que reapresentasse cada um dos personagens”, adianta Flávia Lacerda, que divide a direção geral do longa com a Patrícia Pedrosa.

Da chegada do casal à casa no condomínio de mansões onde vivem, já de cara, aterrorizando a vida de Andrea (Fernanda Freitas) e Henrique (George Saumas), o longa mostra ainda como o músico começou a parceria com Lima (Luís Miranda) e a dobradinha dos dois vendendo mate nas praias cariocas, além da chegada de Gomes (Kiko Mascarenhas) na vida da família.

Mas, como uma confusão é sempre bem vinda por ali, o público vai conhecer também a fã e o ex-noivo que ameaçaram abalar as estrutura dos Brau com ciúmes dos dois lados.

Com direção artística de Mauricio Farias, direção geral de Flavia Lacerda e Patrícia Pedrosa, e redação final de Jorge Furtado e Adriana Falcão, Mister Brau – O Filme vai ao ar na Sessão da Tarde, logo após o Vídeo Show.

LEIA MAIS:

Evandro Santo corta o rosto e mostra pontos
10 famosas que se tornaram mamães em 2018
Cesar Tralli homenageia a irmã falecida na web

Veja mais notícias de Famosos.