FAMOSOS

A família cresceu! 10 famosas que se tornaram mamães em 2018

Débora Nascimento, Ivete Sangalo, Patrícia Abravanel e Clara Aguilar estão na lista das famosas que se tornaram mamães em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/

Débora Nascimento, Ivete Sangalo, Patrícia Abravanel e Clara Aguilar estão na lista das famosas que se tornaram mamães em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP
Débora Nascimento, Ivete Sangalo, Patrícia Abravanel e Clara Aguilar estão na lista das famosas que se tornaram mamães em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Redação Publicado em 16/04/2018, às 15h43 - Atualizado às 20h24

O final de semana foi especial para Débora Nascimento. No sábado (14/04), a atriz deu à luz Bella, o primeiro fruto de seu casamento com o ator José Loreto.

Aos 32 anos, ela entrou para a lista de famosas que se tornaram mamães em 2018. Antes dela, de acordo com a apuração do CENAPOP, outras 9 celebridades experimentaram a emoção e a alegria da maternidade.

O baby boom começou com a ex-BBB Mariana Felício, que deu à luz gêmeos logo na primeira semana do ano.

A lista seguiu com Patrícia Abravanel, Adriana Sant’anna, Letícia Almeida, Clara Aguilar, Ivete Sangalo, e por aí vai.

Relembre abaixo as mamães famosas de 2018:

Mariana Felício

Mariana Felício e Daniel são pais de Anitta, Antônio, João e José – Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Mariana Felício deu à luz João e José no dia 7 de janeiro. Os bebês nasceram prematuros, de 29 semanas e cinco dias, pesando 1,200 kg. Precisando de cuidados, José ficou mais tempo o hospital, mas já voltou para a casa para completar a família. A dupla é fruto do casamento de Mariana com o também ex-BBB Daniel Saulo. O casal também tem Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1 ano.

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel deu à luz Jane – Foto: Reprodução/ Instagram

No dia 10 de janeiro, a apresentadora Patrícia Abravanel deu à luz Jane. A 11ª neta do apresentador Silvio Santos nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pesando 3,235kg e medindo 47,5cm. A menina é fruto do casamento de Patrícia com o deputado federal Fábio Faria. O casal também tem Pedro, de 3 anos.

Adriana Sant’Anna

Adriana Sant’anna deu à luz Linda em janeiro deste ano – Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Sant’anna deu à luz Linda,sua segunda filha do casamento com o ex-BBB Rodrigão, no dia 12 de janeiro de 2018. A bebê nasceu de parto cesárea, em uma maternidade em São Paulo. Além dela, o casal também tem Rodrigo, de 3 anos.

Letícia Almeida

A atriz Letícia Almeida na reta final da gravidez, e com a pequena Maria Madalena no colo – Foto: Reprodução/ Instagram

Intérprete da personagem Rosinha, na novela Meu Pedacinho de Chão (2014), e de Rânia, na minissérie Dois Irmãos (2017), Letícia Almeida deu à luz Maria Madalena no dia 9 de fevereiro de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o músico Saulo Pôncio.

Ex-BBB Clara Aguilar

A ex-BBB Clara Aguilar deu à luz Lemmy no dia 25 de janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Casada com o produtor musical Giu Daga, Clara deu à luz Lemmy no dia 25 de janeiro de 2018. O pequeno é o segundo filho da ex-BBB. Além dele, ela também tem Max, da relação com Fabien Teissier.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo deu à luz Marina e Helena em pleno sábado de carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Ivete Sangalo deu à luz gêmeas em pleno sábado (10/02) de carnaval. Marina e Helenanasceram no hospital Aliança, em Salvador, enquanto a folia comia solta. As pequenas são fruto do casamento de Ivete com Daniel Cady. Além delas, o casal também tem Marcelinho, de 8 anos.

Ex-BBB Renatinha

A ex-BBB Renatinha deu à luz Alice – Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Renatinha deu à luz Alice no sábado (15/02). A bebê nasceu na 39ª semana, pesando 2.880 kg. A menina é fruto de seu relacionamento com o empresárioHumberto Pentagna Guimarães.

Mariana Weickert

Mariana Weickert deu à luz Theresa – Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo e apresentadora Mariana Weickertdeu à luz Theresa na segunda-feira (19/02), às 15h56, de parto natural, pesando 3,910 kg e medindo 50 centímetros. A bebê é fruto do relacionamento de Mariana com Arthur Ferraz.

Klhoé Kardashian

Khloé Kardashian é mãe de uma menininha – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 33 anos, Khloé Kardashiandeu à luz True na quinta-feira (12/04), em um hospital maternidade em Cleveland, nos EUA. A bebê é fruto de seu relacionamento com o jogador da NBA Tristan Thompson.

Débora Nascimento

Débora Nascimento deu à luz Bella no último sábado (14/04) – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 32 anos, Débora Nascimento deu à luz Bella neste sábado (14/04). A família enviou um comunicado contando que tudo ocorreu como deveria no parto, e que mamãe e filhinha estão bem. A pequena é fruto do casamento de Débora com o ator José Loreto.