TV

Rafa Brites diz que gosta de ser comparada com Fernanda Lima: “Fico me achando”

Rafa Brites gosta de comparações com Fernanda Lima - Foto: Globo/ Pedro Curi Rafa Brites está feliz da vida com o trabalho que vem desenvolvendo no

Rafa Brites gosta de comparações com Fernanda Lima - Foto: Globo/ Pedro Curi
Rafa Brites gosta de comparações com Fernanda Lima - Foto: Globo/ Pedro Curi

Redação Publicado em 20/06/2016, às 13h38

Rafa Brites está feliz da vida com o trabalho que vem desenvolvendo no programa SuperStar. Ela ganhou maior participação na temporada atual, ela vem sendo comparada por muitos internautas e telespectadores um “clone” da apresentadora Fernanda Lima.

A associação com a colega de palco é algo que ela está tirando de letra, segundo revelou à coluna TV e Lazer do jornal Extra desta segunda-feira (20/6):

Rafa Brites e Fernanda Lima na temporada 2015 de Super Star – Foto: Globo/ Tata Barreto

“Essa comparação é ótima porque ela é uma gata. É tipo: ‘Fiu, fiu’. Se me comparam eu fico me achando. É um elogio. Mas temos estilos bem diferentes”, disse.

Sobre sua participação no programa, ela contou que foi muito bem recebida pela emissora, e que espera não ter decepcionado:

“Espero não ter decepcionado ninguém. Fui muito bem recebida na emissora. Tenho apenas um ano e meio de casa. O que eu faço é tentar dar o meu máximo sempre.”

Ainda à publicação, Rafa explicou que considera qualquer trabalho é dignificante, e não um motivo para elevação do ego: “O peso de um apresentador e de uma pessoa da limpeza é o mesmo. Não me senti mais por isso. Só tive que me concentrar muito mais, porque sou avoada (risos). A responsabilidade é maior.”

Com a proximidade do fim da atração (o último programa vai ao ar no próximo sábado 25/6), a apresentadora contou que está sendo difícil segurar a barra e que chora nos bastidores:

“Eu choro mesmo, de ficar com maquiagem borrada e tudo. Tenho muito amor pelo o que eu faço”, revelou.