Ela é criadora de conteúdo adulto e estreia como destaque de chão em escola de samba

por Zoom Pop
Publicado em 12/12/2025, às 11h00
A criadora de conteúdo adulto Mari Marquini, que desfila como musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo, vai inovar e mostrar os bastidores sem censura para seus fãs e assinantes. Serão vídeos do pré e pós-desfile, troca de looks, ajustes de fantasia, maquiagem, além do clima de ansiedade e tensão minutos antes de entrar na avenida.
A ideia surgiu a pedido dos fãs, curiosos com o que acontece por trás da transmissão oficial, na TV, e dos fotógrafos credenciados. Mari percebeu que o interesse pelo momento mais sexy e proibido da preparação era tão grande quanto o desfile em si. E decidiu já anunciar a novidade.
“A avenida mostra só a fantasia, né? Não tem aquela pegada misteriosa e gostosa do bastidor. E é atrás das câmeras que tudo acontece, aquela adrenalina, troca de roupa, o glitter no corpo e, às vezes, até o tapa-sexo saindo do lugar (risos). É real, sem censura. E eu sei que é isso que muita gente quer ver. Então vou entregar não só no desfile, mas também nos ensaios técnicos”.
Para ela, o objetivo não é só trazer conteúdo explícito, mas também revelar a dimensão do Carnaval para quem vive longe dele. “Tem um Brasil que vê o Carnaval pela TV, e outro que entende a experiência. Meus assinantes vão se sentir junto comigo nesse momento, é uma imersão. Tenho muito isso, gosto de ser a namoradinha, de trazer a pessoa para perto”.
Mari explica que vai postar prévias nas redes sociais, mas que o conteúdo completo estará no seu Privacy, site adulto brasileiro parecido com o OnlyFans. “O que é intenso demais, íntimo demais, fica com quem está disposto a entrar comigo no after da avenida. O Carnaval vai terminar entre quatro paredes”.
Além da sua preparação para o Carnaval, a criadora investe em vídeos picantes todos os dias e conversas quentes com os fãs. “Estou conciliando tudo. A plataforma é meu foco, me descobri exibicionista e sedutora ali, gosto dessa interação e não vou abandonar ninguém, nem mesmo no corre do Carnaval”.



COLUNISTAS