FAMOSOS

Felipe Andreoli é fotografado por Rafa Brites dormindo na cama do filho

Felipe Andreoli é fotografado por Rafa Brites dormindo na cama do filho - Foto: Reprodução/Instagram Na manhã desta sexta-feira (14/02), Rafa Brites postou em

Felipe Andreoli é fotografado por Rafa Brites dormindo na cama do filho - Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli é fotografado por Rafa Brites dormindo na cama do filho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/02/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h24

Na manhã desta sexta-feira (14/02), Rafa Brites postou em seu Instagram uma foto que deixou os seus fãs – e os de seu marido, Felipe Andreoli – encantados.

No clique, ela mostra Felipe dormindo na cama de Rocco, filho do casal. “Bom dia pra quem acorda e não encontra o marido na cama… vai procurar e”, escreveu Rafa na legenda.

Diversos comentários se derreteram pela atitude de Felipe em dormir ao lado do filho: “Paizão coruja”, disse um internauta. “Que homem fofo”, afirmou outra. “Que linda atitude, eles parecem dormir tão bem”, disse uma terceira.

Há poucos dias, Rafa e Felipe armaram a festinha de três anos de Rocco. Ela mostrou os detalhes da comemoração em sua conta na mesma rede social, revelando que ela mesma preparou tudo.

“Estamos aqui organizando as lembrancinhas. Hoje vou fazer o aniversário do Rocco para os coleguinhas da escola, só. Vou fazer uma festinha menor com um coleguinha”, afirmou ela na época, mostrando os dois bolos: um com o nome do filho e outro com o nome de Felipe, o amigo que também completava aniversário.