Série

Sarah Michelle Gellar entra para o elenco de dubladores da 2ª temporada de Star Wars Rebels

Sarah Michelle Gellar nas sessões de dublagem de Star Wars Rebels. Crédito: Reprodução/Facebook Sarah Michelle Gellar, mais conhecida por seu trabalho em Buffy,

Sarah Michelle Gellar nas sessões de dublagem de Star Wars Rebels. Crédito: Reprodução/Facebook
Sarah Michelle Gellar nas sessões de dublagem de Star Wars Rebels. Crédito: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 04/03/2015, às 15h34

Sarah Michelle Gellar, mais conhecida por seu trabalho em Buffy, a Caça Vampiros, foi confirmada no elenco de dubladores de Star Wars Rebels, da Disney XD, em um papel recorrente na segunda temporada.

A série se passa entre os episódios III e IV da franquia espacial e acompanha a tripulação da nave Ghost, que combate as forças do Império lideradas pelo vilão Inquisitor. Ele e um exército de Stormtroopers receberam uma missão do Imperador: acabar com os Jedi que restaram. Na segunda temporada, terá aparições constantes dos personagens preferidos dos fãs de Star Wars, como Darth Vader e Ahsoka Tano.

“Estamos animados com a contratação de Sarah Michelle Gellar para a segunda temporada”, disse o produtor e supervisor executivo Davi Filoni. “Ela é uma verdadeira fã de Star Wars Rebels, e a sua paixão é facilmente reconhecida nas sessões de gravação”, completou.

Detalhes sobre personagem de Gellar ainda não foram divulgados. Ela se junta ao elenco formado pelo seu marido Freddie Prinze Jr., Vanessa Marshall, Steve Blum, Tiya Sircar, Taylor Gray e David Oyelowo, estrela de Selma, indicado ao Oscar 2015.

Star Wars Rebels teve mais de 49 milhões de espectadores na primeira temporada. A segunda temporada tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015.