Série

Em Desnude, Claudia Ohana cai em tentação e vai para a cama com o filho da amiga

Claudia Ohana e Matheus Martins na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Débora em Desnude – serie do GNT sobre fantasias sexuais

Claudia Ohana e Matheus Martins na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Ohana e Matheus Martins na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/03/2018, às 13h25 - Atualizado às 13h40

Intérprete de Débora em Desnude – serie do GNT sobre fantasias sexuais femininas –, Claudia Ohana acabará indo para a cama com o filho da melhor amiga no capítulo Tirando Onda, que irá ao ar nesta quinta-feira (08/03).

Na história (veja o teaser abaixo), a atriz faz uma mulher madura que tira um tempo para ficar sozinha em sua casa na praia.

Nesse tempo, ela acaba recebendo a visita de uma amiga, que chega acompanhada do filho (Matheus Martins). Num jogo de sedução, ela acaba se entregando ao prazer.

Ao falar sobre a personagem, Claudia Ohana contou que achou a atitude da personagem corajosa:

“Achei que ela foi corajosa de realizar essa fantasia. É complicado ter uma transa com o filho da sua amiga, mais do que um garoto jovem. Isso não tem problema. Filho da amiga é complicado”, opinou.

Em entrevista recente ao jornal O Dia, Claudia Ohana contou que Débora se entrega porque tem essa “fantasia de transar com um homem mais jovem”:

“A Débora é uma mulher madura e independente, e ai chega um homem bem jovem que começa a seduzi-la. Ela entra em questão se deve ou não fazer sexo com o garoto, não resiste e faz. Ela vive essa fantasia, que é uma fantasia de ter uma transa com um homem mais novo e filho da melhor amiga”, disse.

Sobre as cenas mais ousadas, a atriz disse que tirou de letra, e aproveitou para elogiar o trabalho da diretora Anne Pinheiro Guimarães:

“Em nenhum momento fiquei com vergonha. Eu não tenho problema com nudez, contanto que não tenha vulgaridade. E eu estava em ótimas mãos da minha diretora, em quem confiei totalmente, a Anne [Pineheiro Guimarães]. Ela fez um trabalho lindo”, completou.

Além de Claudia Ohana, a série Desnude conta ainda com Clarice Falcão, Laura Neiva, Pathy de Jesus, Rafaela Mandelli, Isabel Fillardis, Clarice Falcão, Paula Burlamaqui, Bella Camero e Luciana Paes no elenco.

A série Desnude é exibida de segunda a sexta-feira, às 23h30, no GNT.

LEIA MAIS:

Aguinaldo Silva adianta personagem de novela
Flávia Alessandra posa nua para projeto de arte
Anitta fala das “férias frustradas” no Havaí

Veja mais notícias de TV.

Claudia Ohana e Matheus Martins na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana se envolverá com o filho da amiga na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana e Matheus Martins na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram