Série

Claudia Ohana fala sobre transa com o filho da melhor amiga em série do GNT: “É complicado”

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das protagonistas de Desnude, do GNT, Claudia Ohana será seduzida pelo filho da melhor

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Ohana na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/03/2018, às 12h53 - Atualizado às 13h16

Uma das protagonistas de Desnude, do GNT, Claudia Ohana será seduzida pelo filho da melhor amiga e acabará indo para a cama com o rapaz para satisfazer suas fantasias sexuais.

No episódio Tirando Onda, que irá ao ar nesta semana, ela interpreta Débora, uma mulher madura que resolve passar um tempo em sua casa na praia.

Ao receber a visita da amiga, que chega acompanhada do filho (Matheus Martins), ela não resiste e acaba transando com o rapaz.

Ao falar sobre a personagem, Claudia Ohana explica que Débora se entrega porque tem essa “fantasia de ter uma transa com um menino mais jovem”:

“A Débora é uma mulher madura e independente, que resolveu ficar um tempo em uma casa isolada à beira da praia. Um casal de amigos vai e tem um filho que é bem jovem, que começa a seduzi-la. Ela entra em questão se deve ou não fazer sexo com o garoto, e ela não resiste e faz. Ela vive essa fantasia, que é uma fantasia de ter uma transa com um menino mais novo e filho da melhor amiga”, explicou.

Ao jornal O Dia, a atriz contou que não teve dificuldade em ficar nua no set, e que achou a personagem corajosa por ter realizado essa fantasia sexual:

“Achei que ela foi corajosa de realizar essa fantasia. É complicado ter uma transa com o filho da sua amiga, mais do que um garoto jovem. Isso não tem problema. Filho da amiga é complicado. Em nenhum momento fiquei com vergonha. Eu não tenho problema com nudez, contanto que não tenha vulgaridade. E eu estava em ótimas mãos da minha diretora, em quem confiei totalmente, a Anne [Pineheiro Guimarães]. Ela fez um trabalho lindo”, completou.

Além de Claudia Ohana, a série Desnude conta ainda com Clarice Falcão, Laura Neiva, Pathy de Jesus, Rafaela Mandelli, Isabel Fillardis, Clarice Falcão, Paula Burlamaqui, Bella Camero e Luciana Paes no elenco.

A série Desnude é exibida de segunda a sexta-feira, às 23h30, no GNT.

LEIA MAIS:

Aguinaldo Silva adianta personagem de novela
Flávia Alessandra posa nua para projeto de arte
Anitta fala das “férias frustradas” no Havaí

Veja mais notícias de TV.

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram