Reforço em A Dona do Pedaço, Felipe Titto revela papel dos sonhos: “Sempre quis ser um super-herói”

Escalado para reforçar o elenco de A Dona do Pedaço, Felipe Titto estreia no folhetim nesta terça-feira (06/08) na pele de Abdias, treinador de Rock, interpretado pelo amigo Caio Castro...

Felipe Titto estreia em A Dona do Pedaço como o treinador de Caio Castro - Foto: Reprodução/ Instagram
Felipe Titto estreia em A Dona do Pedaço como o treinador de Caio Castro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/08/2019, às 13h23

Escalado para reforçar o elenco de A Dona do Pedaço, Felipe Titto estreia no folhetim nesta terça-feira (06/08) na pele de Abdias, treinador de Rock, interpretado pelo amigo Caio Castro.

Ao falar sobre o papel, o comemorou a volta às novelas – a última foi O Outro Lado do Paraíso (2017) – e adiantou um pouquinho de seu mais novo personagem:

“Meu personagem é o Abdias, um professor de boxe que dará aulas para o lutador Rock. Eu estou adorando interpretar o Abdias. Eu me identifiquei com o personagem por ser atleta […]. Não será uma participação pontual. Meu personagem vai permanecer até o final”, explicou.

Em entrevista à revista Quem, o ator relembrou o primeiro trabalho ao lado de Caio Castro, na novela Amor à Vida (2013), e contou que os dois tem uma relação de amigos:

“Vou ser o professor e treinador do Rock. O Caio é um irmão e é sempre muito divertido trabalhar com pessoas que você admira não só como profissional, mas como pessoa. Já havíamos trabalhado em uma novela juntos, só que não éramos do mesmo núcleo”, lembrou.

À publicação, Felipe ainda elogiou Walcyr Carrasco e revelou o “papel dos sonhos”:

É uma honra trabalhar com alguém que é um gênio da dramaturgia brasileira. E gratidão é a palavra para descrever essa confiança que ele tem no meu trabalho ao me permitir dar vida a outro personagem dele. Tenho um papel dos sonhos, sim. É um sonho de moleque. Sempre me imaginei vivendo um super-herói”, completou.

LEIA MAIS

Após reatarem, Maiara se declara para Fernando
Avó fitness será musa da Renascer de Jacarepaguá
Jojo Todynho: “Tenho seis maridos e já fui viúva”
Ex-BBB Letícia mostra resultado de bronzeamento
Aline Riscado exibe antes e depois de músculos
Chico Lang perde o segundo filho em 8 meses

Veja mais notícias de Famosos.