FAMOSOS

Felipe Titto se depara com morcego em casa e tenta resgatá-lo: “Me cagando de medo”

Felipe Titto se depara com morcego em casa e tenta resgatá-lo: "Me cagando de medo" - Foto: Reprodução/Instagram Na noite da última quinta-feira (05/12), Felipe

Felipe Titto se depara com morcego em casa e tenta resgatá-lo: “Me cagando de medo” - Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Titto se depara com morcego em casa e tenta resgatá-lo: “Me cagando de medo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h50

Na noite da última quinta-feira (05/12), Felipe Titto teve uma enorme surpresa ao chegar em casa: encontrou um morcego dormindo no teto.

O ator mostrou, em sua conta no Instagram, o trabalho que teve para conseguir tirar o animal da sua residência. Ele abre a janela do quarto e sai, indo parar no quarto de seu filho, para esperar o morcego ir embora.

“Quando falo que sou o Batman, vocês não acreditam. Eu sou o Batman de verdade, moleque”, diz Felipe no vídeo, aos risos.

“Estou me cagando de medo. Se eu for lá e ele voar, não sei o que vou fazer. Estou me cagando de medo. Parece brincadeira, mas estou abalado psicologicamente”, completou.

Vendo que o morcego não iria sair apenas com essas atitudes, ele resolve pegar a peneira de metal usada para limpar a piscina para tentar retirar o animal do lugar. No entanto, quando ele volta para o quarto onde o animal estava, ele já tinha ido embora.

“Acho que ele vazou. Se ele estiver aqui do meu lado e eu não estiver vendo ele… Deus é maravilhoso. Vim pra enfrentar o desafio da minha vida e acho que ele vazou”, disse, aliviado.

Veja o vídeo: