Chico Lang perde o segundo filho em 8 meses: “Fiz o que pude, ele descansou”

Comentarista esportivo, Chico Lang falou sobre a morte do filho, Pedro Lang, que faleceu vítima de um câncer na língua, durante participação no Mesa Redonda, da TV Gazeta...

Chico Lang falou sobre a morte do filho, Pedro, vítima de um câncer na língua - Foto: Reprodução/ Instagram
Chico Lang falou sobre a morte do filho, Pedro, vítima de um câncer na língua - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/08/2019, às 13h22 - Atualizado às 14h32

Comentarista esportivo, Chico Lang falou sobre a morte do filho, Pedro Lang, que faleceu na última sexta-feira (02/08), vítima de um câncer na língua, durante participação no Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Durante o programa, Chigo agradeceu aos colegas de trabalho e também do público pelo apoio que recebeu:

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, disse.

Pedro Lang era dependente químico e chegou a ficar internado dois anos em clínica de reabilitação. Em 2014, Chico usou o Instagram para comemorar a melhora do filho, na época com 35 anos:

“Há dois anos ele estava morando na Cracolândia de São Paulo. Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, comentou à época.

Além de Pedro, Chico Lang também perdeu, em dezembro do ano passado, Paulo Lang, que faleceu aos 23 anos após cair do sexto andar de um edifício na Vila Pompeia, em São Paulo.

Pedro havia feito cirurgia e a família esperava melhora

Em um vídeo publicado em sua página no Instagram, poucos dias após a morte de Paulo Lang, Chico contou que Pedro havia passado por uma cirurgia, e que a família esperava uma boa recuperação:

“Bem, meus amigos… Quero vir a público para desmentir um fake news que está rolando por ai. Depois de ter perdido meu filho, Paulo, tragicamente, há alguns dias, o outro irmão dele, o Pedro, está desaparecido. Não é verdade! Ele tinha um câncer na base da língua e foi operado, está internado no ICESP. A cirurgia foi um sucesso, a recuperação dele deve ser uma boa recuperação, mas ele está vivo, não desapareceu. Então muito obrigado, só quero deixar isso claro. A família está sentindo a morte do irmão, mas está feliz pela recuperação do Pedro. Muito obrigado e tenho dito”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mônica Iozzi diz que namorado é “bicho do mato”
Luciana Cardoso e Faustão jantam com novatas
Fabíula Nascimento diz que perdoaria traição
Grazi Massafera equilibra a filha em pose de ioga
Grávida, Claudia Leitte exibe o barrigão na reta final
Ludmilla posta foto sensual e leva bronca da namorada

Veja mais notícias de Famosos.