Ex-panicat Lizi Benites mostra o corpo quatro meses após dar a luz: “Não é um processo fácil”

Mãe do pequeno Levi, a ex-panicat Lizi Benites mostrou a evolução do corpo quatro meses após o nascimento do filho...

Lizi Benites mostrou a evolução do corpo quatro meses após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Lizi Benites mostrou a evolução do corpo quatro meses após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 19h50

Mãe do pequeno Levi, a ex-panicat Lizi Benites mostrou a evolução do corpo quatro meses após o nascimento do filho e falou sobre as dificuldades de recuperar a forma física após a gravidez.

Em seu Instagram, a modelo e empresária contou que o processo para perder peso “não é nada fácil” e “uma batalha diária”:

“Sempre falo que emagrecer é muito fácil, mas a colocação correta é; o processo é simples, mas nada fácil. Como tudo na vida, para chegaremos onde queremos, precisamos passar por vários níveis de dificuldade, e assim vamos avançado até chegar onde desejamos”, começou.

Lizi Benites na reta final da gravidez de Levi – Foto: Reprodução/ Instagram

“Os problemas aparecem em todas as áreas da vida para aprendermos a resolvê-los, na saúde não é diferente. É uma batalha diária, novos hábitos, novos pensamentos e o mais importante; a vontade de chegar onde se deseja”, continuou.

“Assim como é difícil para muitos, é igual para mim, mas toda vez que acordo só penso onde quero chegar, e assim não me distraio no caminho, estar bem consigo mesmo é muito mais do que um corpo bonito, é você estar bem, se sentir bem, se amar e assim poder amar o próximo! Cuide de você”, completou.

LEIA MAIS

Dani Calabresa exibe celulites e manda recado
Tati Zaqui dz que ficou com Neymar na França
Luana Piovani se despede de Ibiza de topless
Fotógrafo lembra Alessandra Negrini na Playboy
Isadora Ribeiro fecha a porta do carro no nariz
Ex-BBB Clara se declara para o marido na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre falo que emagrecer é muito fácil , mas a colocação correta é , o processo é simples mas muitas vezes nada fácil . Como tudo na vida pra chegaremos onde queremos precisamos passar por varios níveis de dificuldade , e assim vamos avançado até chegar onde desejamos Para todas as áreas da vida ,os problemas aparecem para aprendermos a resolvê-los , na saúde não é diferente , é uma batalha diária , novos hábitos , novos pensamentos e o mais importante , a vontade de chegar onde se deseja . Assim como é difícil para muitos , é igual pra mim , mas toda vez que acordo só penso onde quero chegar , e assim não me distraio no caminho , estar bem Consigo mesmo é muito mais do que um corpo bonito , é vc estar bem , se sentir bem , se amar e assim poder amar o próximo !! Cuide de vc ! @thai360.desafio todos os dias !!

Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em