Reality

Rodrigo Faro vai apresentar o reality “Fazenda de Verão”

O apresentador Brito Jr. não será o apresentador do reality Fazenda de Verão. A Record acaba de confirmar que Rodrigo Faro assumirá o comando do mais novo

Redação Publicado em 03/09/2012, às 17h55 - Atualizado às 18h19

O apresentador Brito Jr. não será o apresentador do reality Fazenda de Verão. A Record acaba de confirmar que Rodrigo Faro assumirá o comando do mais novo reality show da emissora.

Ao contrário de A Fazenda, a atração não contará com a participação de famosos, dando oportunidade para todas as pessoas interessadas em participar do programa.

As inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira (07), no portal R7. O regulamento também estará disponível no site.

LEIA MAIS:Viviane Araújo leva os R$ 2 mi de “A Fazenda 5”
LEIA MAIS:Nicole Bahls se atrapalha e deixa seio à mostra

“Estou extremamente orgulhoso por apresentar esse programa, que é um mega sucesso no Brasil. Acho que a junção dessas duas marcas — da Fazenda, que tem muita credibilidade, e do meu nome — vai ser muito bacana. Vou trazer o meu jeito de apresentar, o meu humor, as minhas brincadeiras, buscando dar a minha cara. Britto Jr. é um excelente apresentador e estou muito feliz com esse desafio. Todo mundo queria que tivesse uma edição com anônimos e agora terá. Nossas primeiras reuniões com a produção começam em alguns dias”, comemora Rodrigo Faro.

O apresentador continuará no comando de O Melhor do Brasil, aos sábados.