FAMOSOS

Perlla abre o jogo sobre suposta traição no reality A Fazenda: “Não dormi nem com mulher”

Perlla abriu o jogo sobre suposta traição durante sua participação em A Fazenda - Foto: Reprodução/ YouTube Convidados do Na Real, programa apresentado por

Perlla abriu o jogo sobre suposta traição durante sua participação em A Fazenda - Foto: Reprodução/ YouTube
Perlla abriu o jogo sobre suposta traição durante sua participação em A Fazenda - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 03/03/2020, às 12h53 - Atualizado às 14h11

Convidados do Na Real, programa apresentado por Bruno de Simone no YouTube, Perlla e o marido, Cássio Castilhol, falaram pela primeira vez sobre a participação da cantora em A Fazenda, em 2018.

“Todos os anos eu recebia o convite [para A Fazenda] e eu nunca aceitava. Ai, aconteceu um momento delicado na nossa vida, financeiro […] e as coisas apertaram. Eu conversei com o Cássio, e ele falou ‘vamos embora, estou contigo’. E aí eu entrei para ver qual é”, lembrou a artista.

No programa, Perlla conta que entrou no atração com uma lista [feita por Cássio] de coisas que não podia fazer no reality da Record:

“Eu tinha uma lista do que não podia fazer lá dentro. Até por conta de ser casada. Mas só que quando a gente está lá dentro, é muito louco, só vivendo. Pressão atrás de pressão. Só tinha gente chapa quente”, ressaltou.

Perlla e o maiô fio-dental que deu o que falar em A Fazenda – Foto: Reprodução/ Playplus

Enquanto estava confinada, além de ter “quebrado as regras” de beber e usar fio-dental, a cantora virou notícia por causa de um suposto envolvimento com o ex-jogador Chulapa.

Quando saiu da atração, os dois passaram por um período de turbulência e chegaram a se separar.

“Não dormi nem com mulher”, afirma Perlla

Ao falar sobre a suposta traição, Perlla negou veementemente o envolvimento com Chulapa e colocou a culpa do surgimento do boato na edição feita pela emissora de Edir Macedo:

“Não dormi nem com mulher, ia dormir com homem? Se fosse por gosto, se eu estivesse de má intenção, porque quando a gente bebe, a gente vai e faz, o João Zoli eu poderia ter pego, porque é o meu perfil. Ou o Sertanejo. O Chulapa seria o último dos homens com quem eu teria má intenção. Não desmerecendo, mas não faz o meu tipo”, garantiu ela.

Cássio negou ter traído Perlla com a professora da filha

No vídeo, Bruno questiona Cássio sobre o romance que ele teve com a professora da filha.

Visivelmente impaciente, Perlla toma a frente e diz que ex-marido estava com a mulher no apartamento onde os dois moravam juntos no período em que eles estavam separados:

“A gente se separou no dia 8 de abril, no dia 18, o Cássio… a mulher já estava dentro do apartamento no qual moramos juntos. Ele disse que foi por uma situação e piriri e parará… que ela estava sem transporte […] a gente estava separado. Eu falo, sempre falei para ele, assim como ele teve dúvida com o Chulapa, que eu tenho dúvida com relação a essa situação. Ele diz que não. Que não ficou com ela [enquanto os dois estavam casados], que não estava com essa intenção”, revelou a cantora.

Cássio então intervém, e diz que ficou com a professora apenas no período que ele e Perlla estiveram separados:

“Eu não traí a Perlla”, garantiu ele. “Mas você ficou com a professora”, reformulou o apresentador. “Sim, fiquei”, disse Cássio, explicando que se envolveu com a mulher no período em que estava separado.

Veja abaixo o fio-dental usado por Perlla que deu o que falar.