FAMOSOS

Perlla zera máquina na academia e mostra treino para turbinar o bumbum: “Monstrinha”

Perlla mostrou exercícios para as pernas e bumbum em treino recente - Foto: Reprodução/ Instagram Focada em seu objetivo, Perlla "zerou a máquina" (levantou

Perlla mostrou exercícios para as pernas e bumbum em treino recente - Foto: Reprodução/ Instagram
Perlla mostrou exercícios para as pernas e bumbum em treino recente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h28

Focada em seu objetivo, Perlla “zerou a máquina” (levantou todos os pesos disponíveis do aparelho) durante um treino recente na academia.

Em seu Instagram, a cantora – que eliminou 20 quilos nos últimos meses e recentemente mostrou um antes e depois após 30 dias de dieta e exercícios – mostrou o feito e comemorou: “Zera, monstrinha. Abril está chegando, só vem!”, postou.

Sempre muito elogiada pela boa forma, Perlla ainda mostrou que também é fera em um dos exercícios que mais dá efeito para quem deseja turbinar o bumbum; o agachamento com peso.

Em vídeo, ela literalmente sua a a camisa. Para o treino, Perlla usou um top branco e uma “calça Gracyanne” (com cós e bolsos franzidos, que também ajuda a dar aquela empinada no bumbum).

Ao verem a dedicação da cantora, os admiradores encheram sua timeline de elogios:

“O corpo mais sarado e lindo do Brasil”, disse um internauta. “Percebi que todo esse tempo eu passo vergonha. Só levanto dois pesinhos”, brincou um seguidora. “Que deusa, maravilhosa!”, elogiou outra.