FAMOSOS

Rodrigo Faro pergunta audiência durante homenagem a Gugu e é duramente criticado na web

Rodrigo Faro causou polêmica ao se mostrar preocupado com a audiência de seu programa, o A Hora do Faro, durante uma homenagem a Gugu Liberato que foi ao ar neste domingo (24/11)...

Rodrigo Faro perguntou audiência de homenagem a Gugu e foi criticado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro perguntou audiência de homenagem a Gugu e foi criticado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/11/2019, às 11h49 - Atualizado às 12h21

Rodrigo Faro causou polêmica ao se mostrar preocupado com a audiência de seu programa, o A Hora do Faro, durante uma homenagem a Gugu Liberato que foi ao ar neste domingo (24/11).

Sem saber que estava no ar, o apresentador ficou o tempo inteiro questionando a produção sobre a quantidade de telespectadores que estavam sintonizados na atração.

Gugu Liberato teve sua morte confirmada na sexta-feira (22/11). Para homenagear o comunicador, Rodrigo Faro mostrou trechos de um programa especial do Dia dos Pais, gravado em sua casa, em 2017.

Na tela dividida, enquanto a emissora recordava a atração, Rodrigo pergunta: “Como é que está? Subiu a audiência, não? Como é que está a audiência?”, diz ele.

O vídeo viralizou rapidamente nesta segunda-feira (25/11) nas redes sociais. A atitude de Rodrigo Faro foi bem criticada por alguns internautas. Théo Becker comentou uma das postagens com emojis de vômito. “Ridículo, faz tempo que tudo o que ele faz é forçado”, opinou uma fã. “Ah, não acredito. Que lixo”, postou outra. “Televisão é isso mesmo, ninguém está preocupado com nada”, generalizou outra.

Tanto no programa quanto em suas páginas nas redes sociais, Rodrigo Faro demonstrou profunda tristeza ao falar sobre a morte do Gugu.

No Instagram, o apresentador lembrou uma entrevista antiga na qual chora ao falar que Gugu o indicou como o melhor para substituí-lo. Em outra postagem, também comemorou o ibope de seu programa.

Veja abaixo.