FAMOSOS

Advogado de Rose Miriam fala sobre processo e suposto companheiro de Gugu: “Chegou para tumultuar”

Rose Miriam e o advogado Nelson Wilians - Foto: Reprodução de Internet Advogado de Rose Miriam na briga judicial pela herança bilionária de Gugu Liberato,

Rose Miriam e o advogado Nelson Wilians - Foto: Reprodução de Internet
Rose Miriam e o advogado Nelson Wilians - Foto: Reprodução de Internet

Redação Publicado em 17/02/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h47

Advogado de Rose Miriam na briga judicial pela herança bilionária de Gugu Liberato, Nelson Wilians deu mais detalhes sobre o processo e seus desdobramentos, incluindo a aparição de Thiago Salvático, suposto companheiro do apresentador.

Em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nelson contou que Rose não está atrás apenas do dinheiro do apresentador, e sim de um “reconhecimento de uma vida dedicada à família”.

“Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção”, explicou Nelson.

Sobre o suposto companheiro de Gugu Liberato, que ganhou as páginas dos principais jornais e sites de celebridades na última semana, o advogado foi direto:

“[A chegada de Thiago não muda] absolutamente nada. Para termos legais de União Estável não muda nada. Esse chegou para tumultuar o processo e criar constrangimentos apenas, salvo melhor juízo”, pontuou.

Gugu Liberato ao lado de Thiago Salvático – Foto: Reprodução de Internet

À publicação, Nelson também falou sobre o fato de Rose não ter condições de assinar os documentos (tanto na hora do testamento quanto no acordo de parceria para criar os filhos) apresentados pela família materna de Gugu:

“Ela esteve internada entre a vida e a morte no Albert Einstein. Isso está documentado, diga-se de passagem, fartamente documentado. Agora, basta pensar e raciocinar. Por que no documento que ela “assinou” a administração do dinheiro deveria ser feita pelo irmão e seria depositado na conta do irmão? O motivo é obvio: Rose estava sem condições de administrar nada naquela ocasião”, garantiu ele.

Gugu com Rose Miriam e os filhos – Foto: Reprodução/Instagram