Ju Valcézia posa de rockstar | Foto: Ricardo Manga / MF Models Assessoria Ju Valcézia, bailarina do Domingão do Faustão, quem diria, é uma roqueira de
Fabiano de Abreu Publicado em 25/09/2015, às 17h48 - Atualizado às 17h50
Ju Valcézia, bailarina do Domingão do Faustão, quem diria, é uma roqueira de carteirinha. A loira, que está participando do quadro “Dança dos Famosos”. da atração dominical é fã de rock pesado e tem como principais influências bandas como Iron Maiden e Metallica.
“Amo Iron Maiden, é a minha banda preferida. Meu pai é vocalista de uma banda de rock, chamada Rock It, isso me influenciou bastante. Eu pequena já ouvia muito Iron Maiden, depois, quando fiquei adolescente, ele me levou para assistir a um show do Bruce Dicknson solo, logo após a saída dele do Iron, foi o máximo”, conta Ju Valcézia.
Apesar de muita vontade, Ju não poderá ir ao Rock in Rio por conta dos ensaio no Dança dos Famosos, mas a loira conta que se pudesse, estaria lá no show do Metallica.
“Meu pai toca com amigos, mas desde muito nova ouço bandas como Metallica, Stratovarius, Nirvana, Megadeth, Angra e muitas outras. Eu já curtia música, adora The Prodigy, mas meu pai me encaminhou pelo metal melódico e eu adorei”, revela de forma surpreendente Ju Valcézia.
Além de rock, Ju Valcézia, que posou para um ensaio caracterizada como uma rockstar, também é fã de música eletrônica underground, gêneros como Trance, Deep House e Progressive estão entre os estilos que fazem a cabeça da loiraça.
E o rock não está apenas nas veias de Juliana Valcézia. Após ser influenciada por seu pai, a beldade acabou se casando com Ricardo Manga, que também é fã dos riffs de guitarra.
“Ele gosta de um estilo mais clássico, é fã de bandas como The Doors, por exemplo, e eu acabei descobrindo que também gosto desse tipo de som”
Juliana que, além de ser formada em balé clássico, é atriz, e assim que se formou no teatro se uniu à Companhia de Teatro do Rock, mostrando que o gênero musical estava mesmo ligado à sua vida.
“Fizemos um musical, Chamado Lado B – Mudaram as Estações, no qual passavamos o espetáculo inteiro cantando músicas dos anos oitenta, foi o máixmo, me senti realizada”, revela Ju.
A bailarina ainda pretende futuramente voltar a atuar no teatro e de preferência unindo novamente suas duas paixões: atuar e o rock and roll.
“Tenho muita vontade de voltar aos palcos, voltar a um musical. Sou atriz, fiz aulas de canto e pretendo mais para frente unir tudo novamente. São minhas grande paixões”, finaliza Ju Valcézia.
COLUNISTAS