Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Filha de Leonardo posta foto em clima de romance com ex de Susana Vieira

Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Instagram / Reprodução) Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, postou uma foto em que romântica ao lado do namorado

Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Instagram / Reprodução)
Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Instagram / Reprodução)

Fabiano de Abreu Publicado em 03/09/2015, às 16h52

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, postou uma foto em que romântica ao lado do namorado Sandro Pedroso, no Instagram, nesta quinta-feira, 3.

A jovem, que tem 21 anos, está grávida do ex- de Susana Vieira e confirmou que seria mãe em julho. Mas os dois até então, não tinham aparecido juntos.

Na imagem postada por Jessica, eles aparecem coladinhos e trocando um beijo. Na legenda, ela se declara ao ator e mostra que os dois, aparentemente, decidiram assumir o namoro de vez e ficarem juntos. O bebê que ela espera é um menino, mas ainda não tem nome escolhido.

“Quantas milhões de legendas eu já imaginei pra essa foto… Mas hoje a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata, em primeiro lugar, a Deus. Por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você, Sandro, por ser quem você é! Por ser esse homem incrível que sempre esteve ao meu lado e que consegue me fazer cada dia mais feliz. EU TE AMO. E não interessa o que qualquer pessoa no mundo fale. Agora é eu e você”, derreteu-se.