Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Campeão peso-pesado do UFC, Fabricio Werdum e Jaque Khury prestigiam inauguração de loja em Minas

Divulgação Nesta sexta (07), duas grandes personalidades prestigiarão a inauguração da loja Nutri Center, no Shopping GV, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Divulgação
Divulgação

Fabiano de Abreu Publicado em 07/08/2015, às 12h44

Nesta sexta (07), duas grandes personalidades prestigiarão a inauguração da loja Nutri Center, no Shopping GV, em Governador Valadares, Minas Gerais. Trata-se de ninguém menos que Fabricio Werdum, campeão peso-pesado do UFC e a musa fitness Jaque Khury. A dupla estará presente a partir das 18 h no local.

Jaque conta com frequência em sua conta do Instagram que utiliza suplementos alimentares e que a suplementação faz a diferença em seu treino. “Tenho me dedicado a fazer uma alimentação correta e treino sempre, mas o que fez a diferença foi a suplementação no meu ganho de massa magra. “Quando o assunto é doce, Jaque tem um aliado: o famoso bolinho americano com a proteína isolada e hidrolisada da carne, o Carnivor Brownie.

O lutador é patrocinado pela MHP e a ex-BBB pela Musclemeds, ambas são importadas pela Nutri Import.

Durante o evento haverá degustação de suplementos, como por exemplo, o Carnivor, eleito a melhor proteína do mundo e Isoprime da MHP. Quem passar por lá também concorrerá a brindes, além de aproveitar as ofertas de inauguração. A loja Nutri Center também pertence aos proprietários da Nutri Import.

Jaque Khury ( Reprodução Instagram)

Werdum ( Facebook)