FAMOSOS

Jaque Khury assume preenchimento no bumbum e desmente musas fitness em post polêmico

Jaque Khury usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (15/03), para fazer um post polêmico sobre o tão sonhado bumbum na nuca...

Jaque Khury recorreu ao preenchimento para deixar o bumbum redondinho - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaque Khury recorreu ao preenchimento para deixar o bumbum redondinho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2019, às 20h14 - Atualizado às 20h16

Jaque Khury usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (15/03), para fazer um post polêmico sobre o tão sonhado bumbum na nuca.

Dona de um corpo escultural, a ex-BBB e atleta postou uma foto na rede social qual aparece de costas, exibindo o bumbum, e “desmentiu” as musas fitness dizendo que é impossível ficar com o bumbum redondinho apenas malhando bastante.

“Meninas, este post é para vocês… Vou ser ameaçada de morte pelas musas fitness… porque a grande maioria faz isso. Vai cair a casa, mas tenho que falar a verdade para vocês”, começou ela.

Na postagem, Jaque explica que para ter a derrière redondinha, é preciso ter gordura no corpo, e que muitas musas fitness se submetem a procedimentos estéticos para ter o resultado desejado no glúteo.

Jaque Khury antes e depois de fazer o preenchimento nas laterais do bumbum – Foto: Reprodução/ Instagram

Na função Stories, a ex-BBB assumiu que já fez preenchimento nas laterais do bumbum e subcisão (tratamento para eliminar depressões e sulcos da pele), e foi direta e reta na hora de dar o recado:

“Eu já fiz subcisão na celulite aliada com preenchimento na lateral, amei o resultado. Não é isso que vai te garantir! Tem que treinar! Mas o formato mais redondinho e a naturalidade no toque é perfeito! Isso não é propaganda ou permuta… isso é uma informação útil para vocês não acreditarem em conto de fadas fitness…”, avisou.

Além da foto, Jaque ainda revelou em vídeo (veja acima) como é sua rotina de treino para de pernas e bumbum, e disse que está preparada para julgamentos.

“Acho que plástica, procedimentos , etc. não desmerecem ninguém. O que desmerece é mentir… e eu amo vocês! Serei sempre verdadeira com vocês, mesmo que isso me custe julgamentos”, completou.

LEIA MAIS

Apresentadora da Band elimina 60 quilos
Valesca nega ter mostrado parte íntima
Luciele Di Camargo tem apenas 5% de visão
Carol Dias comia e vomitava para emagrecer
Mulher Melão prova que não usa Photoshop
Ex-paquita Miuxa mostra tratamento no bumbum

Veja mais notícias de Famosos.

Jaque Khury antes e depois de fazer o preenchimento nas laterais do bumbum – Foto: Reprodução/ Instagram