Luciele Di Camargo quase ficou cega após a segunda gestação: “Tenho apenas 5% do campo visual”

Luciele Di Camargo revelou que perdeu 95% da visão de um dos olhos apos sua segunda gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Luciele Di Camargo revelou que perdeu 95% da visão de um dos olhos apos sua segunda gestação – Foto: Reprodução/ Instagram

Luciele Di Camargo, irmã do sertanejo Zezé Di Camargo e mulher do ex-jogador de futebol Denílson, contou que quase ficou cega do olho direito após sua segunda gestação.

Em seu Instagram, a atriz explicou que foi desafiada por uma amiga a revelar “cinco curiosidades sobre ela mesma que ninguém sabe”, e foi elencando cada uma delas:

“Tenho apenas 5% do campo visual do olho direito. Por isso, minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um glaucoma decorrente da síndrome de ICE”, revelou.

Mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 3 anos, Luciele disse ainda que quebrou o braço esquerdo duas vezes, que não suporta larvas, e também jurou de pés juntos que viu o bicho-papão quando era criança.

“Quando criança, eu vi um bicho-papão! Não foi sonho, não foi imaginação (risos) Por isso sou completamente contra passar medo em crianças”, explicou.

A quinta curiosidade revelada por Luciele envolve o marido. Segundo a atriz, os dois demoraram cinco anos para dar o primeiro beijo: “Entre conhecer o Denílson e ficar com ele, dar o primeiro beijo, levou cinco anos”, completou.

LEIA MAIS

Carol Dias comia e vomitava para emagrecer
Mulher Melão prova que não usa Photoshop
Ex-paquita Miuxa mostra tratamento no bumbum
Cristiana Oliveira mostra visual de Topíssima
Junno emociona ao se despedir de Dudu
Viúva relembra momentos com Ricardo Boechat

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários