FAMOSOS

Luciele Di Camargo quase ficou cega após a segunda gestação: “Tenho apenas 5% do campo visual”

Luciele Di Camargo, irmã do sertanejo Zezé Di Camargo e mulher do ex-jogador de futebol Denílson, contou que quase ficou cega do olho direito após sua segunda gestação...

Luciele Di Camargo revelou que perdeu 95% da visão de um dos olhos apos sua segunda gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciele Di Camargo revelou que perdeu 95% da visão de um dos olhos apos sua segunda gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2019, às 19h47

Luciele Di Camargo, irmã do sertanejo Zezé Di Camargo e mulher do ex-jogador de futebol Denílson, contou que quase ficou cega do olho direito após sua segunda gestação.

Em seu Instagram, a atriz explicou que foi desafiada por uma amiga a revelar “cinco curiosidades sobre ela mesma que ninguém sabe”, e foi elencando cada uma delas:

“Tenho apenas 5% do campo visual do olho direito. Por isso, minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um glaucoma decorrente da síndrome de ICE”, revelou.

Mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 3 anos, Luciele disse ainda que quebrou o braço esquerdo duas vezes, que não suporta larvas, e também jurou de pés juntos que viu o bicho-papão quando era criança.

“Quando criança, eu vi um bicho-papão! Não foi sonho, não foi imaginação (risos) Por isso sou completamente contra passar medo em crianças”, explicou.

A quinta curiosidade revelada por Luciele envolve o marido. Segundo a atriz, os dois demoraram cinco anos para dar o primeiro beijo: “Entre conhecer o Denílson e ficar com ele, dar o primeiro beijo, levou cinco anos”, completou.

LEIA MAIS

Carol Dias comia e vomitava para emagrecer
Mulher Melão prova que não usa Photoshop
Ex-paquita Miuxa mostra tratamento no bumbum
Cristiana Oliveira mostra visual de Topíssima
Junno emociona ao se despedir de Dudu
Viúva relembra momentos com Ricardo Boechat

Veja mais notícias de Famosos.