FAMOSOS

Jaque Khury: “Conheci meu namorado na web e foi um encontro de almas”

Jaque Khury recorreu ao Instagram para se declarar para o namorado, o delegado de polícia Renzo Zorzi, que acaba de fazer aniversário...

Jaque Khury e o namorado, o delegado de polícia Renzo Zorzi - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaque Khury e o namorado, o delegado de polícia Renzo Zorzi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2019, às 12h43 - Atualizado às 12h46

Jaque Khury recorreu ao Instagram, na madrugada desta quarta-feira (22/05), para se declarar para o namorado, o delegado de polícia Renzo Zorzi, que acabe de fazer aniversário.

Na rede social, a ex-panicat compartilhou uma foto dos dois juntos caminhando no parque, e escreveu:

“Hoje é seu dia, e quero iniciar lhe parabenizando pela pessoa admirável que você é, um homem batalhador, honesto e de muito caráter. Um homem que admiro hoje e sempre”, começou.

Jaque Khury e o namorado, o delegado de polícia Renzo Zorzi – Foto: Reprodução/ Instagram

“Que esse seja o primeiro de muitos aniversários que vamos passar juntos e que Deus ilumine ainda mais os seus caminhos, e possibilite a realização de todos os seus sonhos. Quero estar ao seu lado e fazer parte dessa caminhada. Te amo. Feliz aniversário”, completou.

Independente e decidida, Jaque Khury contou em entrevista à revista Quem que passou um tempo sem namorar porque “os homens têm medo dela” e não compareciam nos encontros.

“Os homens têm medo de mim. E isso é real. Já levei muitos ‘bolos’, em situações que marcávamos encontro e a pessoa não ia. Eu ia sozinha”, explicou.

À publicação, a modelo revelou que conheceu Renzo pelas redes sociais:

“Fomos apresentados bem rápido por amigos em comum há muito tempo atrás, mas não mantivemos contato. Eu o reencontrei nas redes sociais, mas não enxerguei direito a foto. Mandei uma mensagem para saber se era ele mesmo, aí começamos a conversar, marcamos um jantar e não desgrudamos mais. Foi um encontro de almas, presente do universo para colorir a minha vida… um ‘mozão’ para chamar de meu”, completou.

LEIA MAIS

Junno mostra Xuxa em moto e se declara na web
Gracyanne volta a surpreender a web com bumbum
Leonardo Vieira diz que sofreu ameaças no Brasil
Viúva de Ricardo Boechat emociona na web
Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil

Veja mais notícias de Famosos.