FAMOSOS

Ex-panicat Carol Dias relembra luta para aparecer bonita na TV: “Eu comia e vomitava para emagrecer”

Carol Dias relembrou a época em que trabalhava na TV e revelou "que não era feliz" por conta de todo o esforço que fazia para aparecer bonita na televisão...

Carol Dias relembrou luta para aparecer bela na TV - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dias relembrou luta para aparecer bela na TV - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h52

Uma das beldades que carregam o rótulo de ex-panicat, Carol Dias relembrou a época em que trabalhava na TV e revelou “que não era feliz” por conta de todo o esforço que fazia para aparecer bonita na televisão.

Em sua página no Instagram, a modelo contou que se preocupava muito com o que as pessoas iriam pensar de sua imagem, e que costumava “comer e vomitar toda a comida” para continuar magra.

“Ficava mal, chorando no quarto, pensando só no corpo e em como eu ia aparecer na televisão. Pensava no que os outros iriam dizer da minha foto. O que as mulheres achariam de mim? Vomitava a comida para emagrecer. Eu achava tudo lindo e certo. Ficava tirando mil fotos encolhendo a barriga. Se não ficasse boa eu ficava mal comigo”, começou.

Acostumada a exibir o corpo irretocável na web, Carol explicou, sem citar o Pânico na TV, “que tentava agradar as pessoas para ser aceita”, e no fundo, nem ela a aceitava:

Carol Dias contou que vomitava a comida para permanecer magra no tempo que trabalhava na TV – Foto: Marina Caminada/ Band

No relato, Carol conta que percebeu que se tornou uma pessoa mais feliz quando começou a fazer as coisas para agradar a si mesma:

“Percebi que ser feliz é estar bem comigo e com a minha mente, espiritualmente, fisicamente e sorrindo de verdade, leve e em paz, percebi que eu virei a chave. Eu penso em mim. Na minha saúde. Na minha vida. No que eu gosto e no que eu acho ideal para minha felicidade. Percebi que eu sou amada do meu jeito e que se eu não for tudo bem”, disse.

Modelo tomava Rivotril para ir trabalhar

Na postagem, Carol Dias compartilhou uma foto da época em que trabalhava no Pânico na TV, e contou que muitas vezes tomava calmante tarja preta para aguentar o tranco.

Carol Dias tomava remédio tarja preta para ir trabalhar – Foto: Reprodução/ Instagram

“Me lembro quando eu tomava Rivotril para ir trabalhar. Meu rosto está completamente acabado nessa foto (ao lado). Sabe o que vale a pena? É você ser gentil com você meu amor. Ter paciência. Calma. E sorrir de verdade, porque sorrir falsamente não vale a pena. A vida passa e a gente não viveu realmente”, opinou.

No final da mensagem, Carol contou que está buscando sua felicidade a cada dia, e deixa um conselho aos seus seguidores:

“Eu já fui a menina triste que você nunca imaginou com tudo que você achava que era maravilhoso. Mas, eu melhorei e a cada dia busco melhorar em tudo com a minha felicidade. E você? Você está feliz com você? Como você cuida de você? Pensa nisso. Beijos de luz, Carol Dias”, completou.

LEIA MAIS

Mulher Melão prova que não usa Photoshop
Ex-paquita Miuxa mostra tratamento no bumbum
Cristiana Oliveira mostra visual de Topíssima
Junno emociona ao se despedir de Dudu
Viúva relembra momentos com Ricardo Boechat
Gracyanne mostra Belo na cama e dá bronca

Veja mais notícias de Famosos.