FAMOSOS

Jaque Khury posta vídeo de biquíni para provar que não usa Photoshop: “Treino há 20 anos, respeita”

Jaque Khury postou vídeo de biquíni e negou ter feito abdominoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram Acusada de usar Photoshop para dar aquela melhoradinha em

Jaque Khury postou vídeo de biquíni e negou ter feito abdominoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaque Khury postou vídeo de biquíni e negou ter feito abdominoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/11/2018, às 19h41 - Atualizado às 19h46

Acusada de usar Photoshop para dar aquela melhoradinha em alguns dos cliques que posta nas redes sociais, Jaque Khury resolveu mostrar sua verdadeira forma física.

Em sua página no Instagram, a modelo publicou um vídeo no qual aparece de biquíni fio-dental, exibindo o corpo de frente e de costas, e protestou:

“Não sou de postar vídeo assim. Acomodados na desculpa alheia falaram que é Photoshop, porém toda foto profissional tem tratamento de imagem… mas treino há 20 anos… falaram que tenho celulite… tenho, e daí? Também tenho um filho, e minha prioridade é ele, não minha celulite”, começou.

No texto em forma de desabafo, Jaque nega ter feito abdominoplastia, e fala também sobre as cicatrizes que carrega na região mais baixa da barriga:

“Falaram que tenho abdominoplastia… Minhas cicatrizes são de apendicite, parto cesárea e de piercing. Não tenho que justificar, mas como vocês sempre falam que sou verdadeira… justifiquei. Não tenho abdominoplastia nem lipo no abdômen pós-parto. Eu tentei fazer, mas não tive indicação médica”, revelou.

No final, a ex-BBB contou que não teria problema em assumir se tivesse feitos procedimentos estéticos mais pesados, e aproveitou para pedir respeito:

“Mas, se eu tivesse não teria problema nenhum em admitir porque isso não desmerece ninguém. O que desmerece é diminuir alguém para crescer. Cada um tem que fazer e ficar do jeito que é feliz. Não suporto pregar padrões. Agora… por favor, não sou extremista, mas tenho 20 anos de treino! Então respeita!”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Preta Gil posa poderosa de lingerie
Viúva de Mr. Catra posta desabafo
Samara Felippo fala sobre autoestima
Sheilla Castro mostra barriga de grávida
Sheik relembra caso com famosas
Deise, do Fat Family, faz 39 anos

Veja mais notícias de Famosos.