Quem é pop, por Fabiano de Abreu

“Pra chegar lá, é preciso não ligar para muita coisa”, segundo Bruna Marquezine

Bruna Marquezine - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria A atriz Bruna Marquezine demonstrou muita personalidade e maturidade em entrevista ao programa A Vida

Bruna Marquezine - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Bruna Marquezine - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 17/01/2015, às 02h59 - Atualizado às 15h16

A atriz Bruna Marquezine demonstrou muita personalidade e maturidade em entrevista ao programa A Vida é Uma Só, comandado pelo jornalista Duda Duarte. Ela é a estrela do quinto episódio da websérie.

Na entrevista (veja abaixo, na íntegra), a artista mostra ser uma mulher segura, destemida, centrada na carreira e interessada na felicidade da família e das pessoas que trabalham com ela.

“Eu arrisco quando tenho que arriscar, e não tenho medo do que as pessoas vão falar, do que as pessoas vão pensar. A vida é uma só, e eu acho que a gente deve fazer o que traz… o que faz a gente feliz”, explicou Bruna.

“O que eu tenho que me importar é com isso: com quem eu amo, com quem me ama, e com as pessoas que eu trabalho, os profissionais que eu trabalho. Se o diretor está feliz, se minha família está feliz. Não com que os outros vão pensar”, continuou.

“Acho que eu tenho que estar feliz comigo, com meu caminho, com a minha carreira. Por que se você der ouvido a tudo, se você lê tudo e se importar com tudo, você não sai do lugar. Vai ficar parado ali para sempre. É impossível agradar todo mundo”, finalizou.

Veja a entrevista abaixo (Bruna fala à partir dos 11m e 30s):