Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Sem saber se irá desfilar, Nayara Justino, ex-Globeleza, faz campanha de carnaval

Após Valeria Valença, nunca uma Globeleza foi tão comentada nas ruas, sites e redes sociais. Nayara Justino, que ganhou o concurso popular do Fantástico em 2013

Fabiano de Abreu Publicado em 15/01/2016, às 11h43 - Atualizado em 15/02/2016, às 11h51

Após Valeria Valença, nunca uma Globeleza foi tão comentada nas ruas, sites e redes sociais. Nayara Justino, que ganhou o concurso popular do Fantástico em 2013, parece não parar de trabalhar desde então.

A bela moça estrelou a campanha de carnaval para uma grande rede de supermercados no Estado do Rio de Janeiro. E apesar dos convites de escolas de samba e badalados camarotes, ainda não sabe se irá desfilar. Nayara hoje é atriz e empresária e nos contou sobre como a correria deste começo de ano pode influenciar em sua presença na avenida do samba.

“Sempre fui muito ligada ao Carnaval. Ano passado tive o prazer de desfilar pelo Salgueiro, Viradouro e Parque Curicica. Neste começo de ano estou com tempo muito curto. Estamos finalizando um documentário internacional, gravando algumas campanhas e ainda vendendo mais de 150 pizzas por dias em nossas duas lojas em Búzios. Não estou conseguindo me dedicar aos ensaios como gostaria. E mesmo com coração apertado não confirmei minha presença na Sapucai. Sei que o que estou plantando hoje, seja no meio artístico ou a implementação tecnológica em nossas pizzarias é o que me facilitará colher tempo e dinheiro para nos próximos anos estar mais perto de minha paixão que é o samba”, diz a ex-Globeleza.

Nayara guarda novos projetos para 2016, estando confirmada também a estréia da novela Escrava Mãe que fez para a Rede Record.

Nayara Justino – Matheus Coutinho / MF Models Assessoria

Nayara Justino – Matheus Coutinho / MF Models Assessoria

Nayara Justino – Matheus Coutinho / MF Models Assessoria