Cora tentará expôr Alice mostrando seu relacionamento com Renato - Foto: TV Globo Cora (Susana Vieira) demonstrará que é mesmo capaz de todas as vilanias nos
Redação Publicado em 02/08/2017, às 15h31
Cora (Susana Vieira) demonstrará que é mesmo capaz de todas as vilanias nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim.
Nas cenas desta semana, a megera tentará de qualquer maneira dar um jeito de fazer Gabriela (Isabela Koppel) e Lucas (Xande Valois) ficarem contra a mãe.
A ideia é fazer os dois verem Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) em um momento íntimo. O plano maligno dá certo, e as crianças correm assustadas do atelier, sem saber ao certo o que está acontecendo.
Na sequência, Lucas atravessa a rua sem olhar, é atropelado e fica gravemente ferido. Pai biológico do garoto, Renato corre para o hospital.
Na bagunça, Cora aproveita para hostilizar Alice, que dá um basta na discussão brigando com a sogra. Renato acabará precisando da ajuda de Rimena (Maria Casadevall) para salvar o garoto.
Vitor (Daniel Oliveira) chega e vai direto conversar com a mãe. Ao perceber que Renato quer transferi-lo do CTI para a sala de cirurgia, o empresário ainda bate boca com o médico, e a culpa recai sobre Alice.
Angustiada com tudo o que aconteceu, ela cede e abraça o ex-marido diante dos olhares de Renato e Rimena.
Após o garoto sofrer um acidente que o deixará em estado crítico, a família irá se mobilizar para doar sangue. Vitor é o primeiro a fazer a doação, pensando que estará ajudando a repor o estoque do hospital.
Ao constatar que não há sangue compatível com o de Lucas disponível no estoque do hospital, Renato pedirá para usar o sangue doado por Vitor.
É nessa hora que ele descobre que o sangue de Vitor e Lucas não são compatíveis. Juntando um mais um, ele acaba descobrindo que é pai do garoto. Para ajudar, ele faz prontamente a doação de sangue.
Depois disso, ele procura Alice para tirar satisfação: “Você mentiu. Mentiu quando perguntei se Lucas era meu filho. E você disse que não. Mas Lucas é meu filho, não é? Fala pra mim, quero ouvir de você”, diz ele.
“Ele é, Renato. Ele é seu filho”, dirá a fotógrafa. “Não sabia o que fazer, fiquei confusa. Não queria que você soubesse assim, desse jeito. Devia ter falado quando aconteceu o acidente”, continuará.
“Devia ter falado antes, devia ter falado sempre. Mentiu para mim. Mentiu para o mundo, entregou um filho meu para um cara que eu odeio”, responderá Renato.
“Não me acusa, não me aponta o dedo. Eu era muito jovem, estava perdida, pensava que você estava morto. E Vitor não era um estranho para mim. Ele queria ajudar, e foi um bom pai. Vitor gosta do Lucas de verdade, ama”, defenderá Alice.
Veja mais de Os Dias Eram Assim.
COLUNISTAS