Cenapop
Bom Sucesso

Bom Sucesso: Waguinho tenta beijar Alice e ela recua

Waguinho tentará beijar Alice e ela recuará
Waguinho tentará beijar Alice e ela recuará - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/12/2019, às 12h52

Waguinho (Lucas Leto) tentará beijar Alice (Bruna Inocencio), mas a filha de Paloma (Grazi Massafera) recusará a investida do rapaz em Bom Sucesso.

Desconfiado do caráter de Elias (Marcelo Faria), o rapaz decide passar uns dias na casa de Paloma, e a atitude é elogiada pela menina.

“Obrigada, viu? Só de passar a noite aqui com a gente já é um alívio. Uma segurança também”, dirá ela. “Você sabe que eu faço qualquer coisa por você”, responderá ele.

Os dois se entreolham, e o clima de romance toma conta do ambiente. Waguinho, então, se aproxima de Alice para beijá-la, e ela recua: “Eu não quero trair o Luan”, explicará.

Sem jeito, Waguinho se desculpa e diz que não tentará novamente. Para a surpresa dele, porém, Alice confessa que também quer beijá-lo, mas só após resolver as coisas com o namorado: “Não precisa se desculpar. Eu também queria”, dirá.

O menino fica radiante com a resposta, e ela é categórica ao dizer que precisa terminar com Luan (Igor Fernandez):

“Juro. Mas agora não vai rolar. Eu tenho resolver minha história com o Luan direito, a gente tá se afastando. Eu sei disso e ele também. Mas com minha irmã no hospital, o Elias aqui, tô sem condições de lidar com isso”, revelará.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (19/12).

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Bom Sucesso no Guia de Novelas.

Comentários