Os Dias Eram Assim

Em Os Dias Eram Assim, Alice flagra traição de Vitor e exige separação

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) terão nova discussão após descoberta de traição - Foto: TV Globo/ Rafael Campos A relação de Vitor (Daniel

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) terão nova discussão após descoberta de traição - Foto: TV Globo/ Rafael Campos
Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) terão nova discussão após descoberta de traição - Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Redação Publicado em 21/07/2017, às 17h21

A relação de Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) ficará ainda mais tensa em Os Dias Eram Assim.

A aliança com Ive (Juliane Araújo) renderá a Alice fotos que comprovam a traição de Vitor, mas as provas que ajudariam a fotógrafa no processo de separação não parecem suficientes para o advogado aceitar o divórcio.

No capítulo do próxima segunda-feira (24/07), Vitor tentará reverter a situação ao ser confrontado com as imagens por Alice.

“Não há argumento contra uma evidência. Chega. Para que continuarmos com o que está errado? Só quero que entenda que não sou culpada por querer me separar. Nosso casamento é uma farsa”, diz Alice.

“Será que não podemos nos separar de forma amigável?”, continua.

“Amigável. Depois de tudo o que eu fiz por você?”, rebate Vitor, citando o fato de ter dado seu nome a Lucas (Xande Valois), filho de Alice com Renato (Renato Góes).

“Quer destruir nossa família e diz que ela não vai morrer. Faz o seguinte, pelo menos isso, vamos voltar a conversar em casa, me deixa assimilar”, continua.

Após a conversa, Alice deixará o local. E Vitor, inconformado, extravasará o ódio quebrando o escritório.

Veja mais de Os Dias Eram Assim.