Tati Weg compartilhou foto com a farda na web
Redação Publicado em 14/09/2023, às 16h56
Uma das brasileiras que faturam no OnlyFans, a modelo Tati Weg revelou que fez parte do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) na época em que era segundo sargento da Polícia Militar em Santa Catarina.
Em seu Instagram, a criadora de conteúdo postou uma foto antiga na qual aparece fardada ao lado do mascote do programa e aproveitou para mandar um recado a todos:
“É pessoal, a vida é mesmo uma jornada incrível… Por isso sempre digam não às drogas, usem filtro solar, durmam pelo menos sete horas todas as noites, bebam água e comam verduras! Muita gratidão pela minha história”, legendou.
Ao verem a postagem, os seguidores de Tati capricharam nos comentários: “Sempre linda, já era segundo sargento!”, notou um fã. “Que lindeza você de policial”, elogiou outro. Um terceiro disparou: “Maravilhosa”.
Ver essa foto no Instagram
Tati Weg contou que “se libertou” depois que trocou a farda pelo biquíni. Segundo ela, assumir seu lado exibicionista a deixou mais poderosa e motivada para tudo.
“Troquei de vez a farda pelo biquíni. Acredito que tudo é ciclo, me realizei quando entrei na polícia, mas não quero voltar. Me libertei quando assumi meu lado sexy e exibicionista, e isso me deixou ainda mais poderosa e motivada para tudo”, garantiu ela.
Tati acrescentou: “A Tati de antes, recatada e presa a padrões e regras, não existe mais. E não me importo com rótulos e com o que vão pensar. Agora quero ser vista como uma sex symbol”, finalizou.
COLUNISTAS