Samantha Peer contou que vai parar de produzir conteúdo
Redação Publicado em 24/04/2023, às 15h51
Ex-professora de ciências em uma escola do Arizona (EUA), Samantha Peer, de 25 anos, virou notícia no início do ano ao contar que foi “encorajada a pedir demissão” pela direção da escola após ser flagrada gravando vídeos para o OnlyFans na sala em que dava aulas.
Usando o nome Khloe Karter nas redes sociais, ela revelou no Fansly, em uma postagem recente, que decidiu parar de produzir conteúdo para a página após toda a repercussão do caso:
“Olá a todos! Queria que soubessem que estou começando um novo capítulo em minha vida e fecharei esta página em breve! Obrigada pelos momentos divertidos”, agradeceu ela.
A criadora de conteúdo, que é casada, já havia falado sobre a demissão em março deste ano. Na época, ela contou que seu marido não participou das gravações: “Eu fui para a minha sala de aula no sábado à noite e gravei dois vídeos meus usando um vibrador. Meu marido nunca esteve envolvido em nenhum dos vídeos”, disse ela, de acordo com o Daily Star.
Samantha acrescentou: “Um membro da comunidade denunciou meu OnlyFans à polícia e disse que eu tinha fotos minhas na sala de aula; a polícia disse a ele para contar à escola porque eu não havia infringido nenhuma lei”, continuou.
A influenciadora explicou que, diante das opções, achou melhor pedir demissão para que o caso não viesse a público.
“Eu me encontrei com a superintendente naquela sexta-feira e ela me informou que o conselho escolar se reuniria para decidir se eu seria demitida, estaria sob investigação ou teria permissão para voltar à minha sala de aula”, explicou.
“O superintendente me disse que se eu renunciasse antes da reunião as reivindicações não seriam tornadas públicas, então optei por renunciar porque tinha vergonha de mim mesma e sabia que merecia essas consequências”, completou.
COLUNISTAS