FAMOSOS

Luana Piovani diz que teve crises de ansiedade durante briga judicial com Pedro Scooby

"Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater", disse a atriz

Luana Piovani desenvolveu crises de ansiedade com aceleração cardíaca após briga judicial - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio
Luana Piovani desenvolveu crises de ansiedade com aceleração cardíaca após briga judicial - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio

Redação Publicado em 24/04/2023, às 10h18

A atriz Luana Piovani deu uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular, da RecordTV, na noite de ontem (24/04), na qual comentou sobre a briga judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, que acabou por desenvolver uma crise de ansiedade na atriz. Ela aproveitou para criticar o sistema judicial de Portugal, onde mora há algum tempo.

"Era uma audiência de conciliação, mas que, em nenhum momento, pareceu que essa palavra liderava aquele encontro. Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises", disse Luana sobre a situação que viveu.

Em seguida, a artista detalhou os sintomas que passou a ter após os picos de ansiedade causados pelo processo. "As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater", explicou.



Em seguida, Luana Piovani contou que precisou faltar em uma das audiências em Portugal devido ao seu trabalho em uma novela local. Ela afirmou que, devido a isso, Pedro Scooby foi beneficiado pela juíza. "Eram as últimas gravações da novela, e isso não foi levado em consideração. A audiência aconteceu como se eu não tivesse dado importância. Chamei de mordaça, mas também tirei um ensinamento disso: consigo entender que nos comunicamos através do silêncio".

"O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meus filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais", lamentou Luana.

Em seguida, criticou o ex-marido de forma velada. "Me referi a essa sensação terrível, que é você viver uma vida com alguém e depois não reconhecê-la. Grande parte das mulheres que se separam acabam tendo muito problemas com a divisão de responsabilidades".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum