ONLYFANS

“Achava que lingerie era para o marido”, diz ex-pastora do OnlyFans

Nikole Mitchell mudou a maneira de pensar ao fazer OnlyFans

Nikole Mitchell contou que fazer OnlyFans mudou seu modo de pensar - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole
Nikole Mitchell contou que fazer OnlyFans mudou seu modo de pensar - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole

Redação Publicado em 13/10/2022, às 09h40

Ex-pastora de uma igreja nos EUA, Nikole Mitchell, de 36 anos, voltou a falar sobre as mudanças de comportamento e pensamentos que aconteceram em sua vida após ela redescobrir sua sexualidade, após os 30 anos, depois de se separar do marido e entrar para o OnlyFans.

Criada em uma família cristã tradicional, ela postou uma foto no Instagram 一 onde tem mais de 260 mil seguidores 一 em que aparece com um body recortado e disparou:

“Não acredito que posso usar roupas assim no meu trabalho. É engraçado. Antes de começar a fazer 0nlyFans, fui condicionada a acreditar que lingerie e roupas sensuais eram apenas para o marido e, mais especificamente, para a lua de mel. Então eu fiz exatamente isso: usei lingerie sensual apenas na lua de mel para o meu marido”, começou ela.



Nikole acrescentou: “Foi só quando comecei a criar conteúdo para o OnlyFans que percebi que lingerie é para mim. Quando coloco lingerie, me sinto sexy, poderosa e imparável. Tudo o que faço fica impregnado dessa energia e fico elétrica, magnética, irresistível a tudo o que desejo”, continuou.

A ex-pastora continuou a postagem dizendo que usa salto alto com biquínis e lingeries porque gosta de se sentir poderosa:

“É por isso que eu literalmente uso salto alto com meus biquínis e lingeries. Isso me excita, me ilumina e muda a maneira como apareço, e isso muda a forma como os outros respondem a mim. Eu sou a causa, crio e atraio o que eu quero. É a maneira mais libertadora, curativa e inebriante de viver a vida”, completou.