ONLYFANS

Influenciadora diz ter “7 mil namorados” no OnlyFans: “Não são ciumentos”

Nala Ray contou que não consegue encontrar namorado ideal

Nala Ray contou que prefere namorar homens pelo OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@fitness_nala
Nala Ray contou que prefere namorar homens pelo OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@fitness_nala

Redação Publicado em 25/04/2023, às 12h25

Criadora de conteúdo adulto, a norte-americana Nala Ray, de 25 anos, contou que tem pelo menos “7 mil namorados” no OnlyFans. Cansada de paquerar na vida real, ela explicou que “perdeu a vontade” porque os homens “ficam intimidados” com a sua beleza e sucesso financeiro.

Em entrevista ao Daily Star, a jovem revelou que não teve nenhum interessado em um encontro físico nos últimos meses, enquanto que, nas redes sociais, há legiões de fãs querendo sua atenção.

Com um faturamento mensal de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,5 milhão), Nala disse que está “cansada de homens possessivos” e que prefere se relacionar com seus 7 mil namorados online.



Ela contou como funciona toda a dinâmica na super paquera online: “Todas as manhãs eu mando algo alegre para os meus namorados, alguns respondem e conversamos um pouco. Falamos sobre a vida, do dia-a-dia, de como dormiram, é como um relacionamento completo”, garantiu.

Nala acrescentou: “Estou muito orgulhosa dessas conexões, sou a namorada online deles. Tenho duas escolhas. Ou eu tenho um cara extremamente normal como meu único namorado, que não consegue lidar com o fato de eu ser famosa e ganhar muito dinheiro, ou encontro um cara online. Eu escolho a segunda opção”, simplificou.

A criadora contou que está solteira há meses e que a insegurança dos seus ex-parceiros arruinou todos os seus relacionamentos:

“Se eu tiver um namorado [na vida real] e começar a dividir a minha atenção com ele e com o OnlyFans, isso vai fazer com que me afaste e é muito importante que eu construa esses relacionamentos com os caras online. Eles sabem que estou aqui se precisarem de mim e isso me deixa muito feliz”, argumentou.

Nala explicou que tem dificuldade para achar um namorado na vida real que aceite seu trabalho e que ela é independente financeiramente. Ela contou que seus parceiros se “sentem inferiores” por recebem menos dinheiro e atenção que ela:

“Algumas pessoas me reconhecem na rua e me cumprimentam. Na cabeça deles [seus namorados], acham que aquele cara viu a namorada deles pelada e isso gera ciúmes. Eu já namorei homens que fazem OnlyFans também, mas eles não suportam o fato de eu ganhar 10 vezes mais dinheiro do que eles”, explicou.

Acontece que os namorados reais ou são muito possessivos, ou são muito inseguros. Com os meus namorados online é diferente, eu melhoro a vida deles e eles melhoram a minha. Tudo isso cria e fortalece uma conexão, é emocionante”, finalizou.


Vovo Fitness

Ucraniana